sábado, 14 de junho de 2014

Livro: O Céu e o Inferno de Sérgio Branco


Sinopse:

Uma história de três heróis.
Uma história de uma irmandade Antiga
uma história de como uma vida muda.
Uma história de como a amizade e a família são mais importantes que tudo.
Uma história de Demónios.
Uma história de Anjos.
Uma história do início do fim.
Uma história que nos revela que, quando o fim do mundo começa, nós temos de aprender a sobreviver.










Opinião:

Este é mais um livro para a camada mais jovem, se gostam da serie de tv Sobrenatural então vão rever muitas coisas neste livro.
As personagens principais são três jovens adolescentes, Sérgio Branco (sim a personagem tem o mesmo nome do autor, a mim fez-me alguma confusão, mas passa), Shadow e Angelina, que conhecem-se quando a escola, que Sérgio frequenta em Braga é completamente invadida por demónios (aqui é tal e qual como na dita serie, humanos possuídos pelos demónios, os olhos completamente negros). É nesta altura que Sérgio (a personagem) descobre ser descente de uma longa linha de caçadores (de seres sobrenaturais). 

Com o desenrolar da trama (e já nos EUA), Sérgio começa a desenvolver poderes que nem o próprio tinha a real noção de possuir. É uma batalha entre o Céu e o Inferno, em que basicamente, nós humanos somos as marionetas de ambos os lados.

O livro apesar de volumoso, não termina a sua história por aqui, pelo menos assim o espero. Neste tempo espero que o autor, evolua as personagens para uma maior maturidade, e também torne a história mais complexa e interessante. Fico a aguardar uma super batalha final!!!




Mais informações sobre o livro aqui!



Com o apoio da:

3 comentários:

  1. um livro mais para adolescentes. Eles gostam deste tipo de leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo Marta daí ter referido logo no inicio que era mais para os mais jovens. Para ser um livro para adultos a linguagem devia ser mais cuidada, as personagens mais maduras e a trama mais complexa. Mas também o autor é um jovem, visto que na altura que o livro foi editado em 2012 tinha apenas 18 anos. =)

      Eliminar
  2. Não sou adolescente ,mas tem todos os ingredientes de que gosto.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...