domingo, 29 de junho de 2014

Serie: Dominion (Anjos vs Humanos)



Trailer

Sinopse:

Dominion é uma série criada por Vaun Wilmott (Sons of Anarchy) e Scott Stewart, adaptação do filme Legião/Legion, lançado em 2010. A história é situada vinte e cinco anos após os factos ocorridos no filme. Alex (Christopher Egan, de Kings), um soldado rebelde que lutou contra os anjos durante a guerra travada contra a humanidade, acredita ser a única esperança da raça humana. Ele vive em Vega, uma das quatro cidades que ainda existem. Ela está sob o comando de Rysen (Alan Dale, deUgly Betty), um general que liderou a vitória da raça humana. Para manter a cidade segura, ele conta com a ajuda de Miguel (Tom Wisdom), um anjo que ajudou a humanidade durante a guerra.






Opinião:

Sinceramente não me lembro de grande coisa do filme Legião, mas como gosto deste tipo de series, não hesitei, e tive de ver.
Já saiu até ao segundo episódio. 
Os anjos viraram-se contra os Humanos e só sobrou o anjo Miguel para nos ajudar a proteger. 25 anos antes, Miguel protegeu um bebé, o Escolhido, que será a salvação da raça Humana.
Neste 2 episódios que vi o Escolhido ainda não fez grande coisa, basicamente tem sido uma introdução à história. As regras, as cidades, a forma como os Humanos vivem (dominados não só pelo anjos, mas pelos próprios Humanos, típico certo?!) os tipos de anjos, os traidores, os amores e os segredos.

No meu ver espero melhor para os próximos episódios, vamos lá ver!

Alguém está a ver esta serie? O que acham?

2 comentários:

  1. Não vejo esta série. Mas vejo uma muito boa que começou a pouco tempo: "Outlander" tem livros e tudo. É fantástica!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas também não é o tipo de série que me agrade.. Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...