segunda-feira, 16 de junho de 2014

Conhece: Arco Íris cor de rosa!


O post de hoje é sobre Arco Íris cor de rosa, uma das parceiras do passatempo Especial Dia da Criança que decorre até dia 22 de Junho.

Esta é uma página onde podem encontrar artigos, principalmente para meninas, como laços, fitas de cabelo, entre outras coisinhas. Como é meu hábito escolhi umas quantas fotos dos meus artigos favoritos, onde podem encontrar na página Arco Íris cor de rosa.



Agora deixo aqui a resposta às questões de como surgiu o projecto, e o que podem encontrar, pelas palavras da própria dona da página.


·         "Desde que soube que ia ser Mãe de uma menina, pois já tinha 2 meninos, que me despertou a vontade de criar e fazer coisas para bebés e principalmente para meninas! Comecei com a decoração do quarto da Ariana e assim que ela nasceu, nasceu também em mim a vontade de criar e fazer fitinhas para meninas desde o nascimento. E assim cresceu esta paixão por laços,lacinhos e laçarotes! Gosto de cores e de COR DE ROSA! Imaginação não falta para concretizar todos os desejos dos mais pequeninos e graúdos também! Espero que gostem das minhas criações e me ajudem a espalhar o meu Arco Iris Cor-de-Rosa!"




Este são os trabalhos que mais gosto, adorei também outros, mas para não tornar o post demasiado pesado escolhi só estas imagens. Espero que gostem!!!










8 comentários:

  1. Adorei a linha vintage; confesso que adoro esse genero de laços e felizmente a pimpolha da casa também :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia. Tem coisas bonitas. Estes laçinhos são muito lindos

    ResponderEliminar
  3. Toca então a visitar a página do Arco Íris Cor de Rosa e a divulgar!
    Ah...e a encomendar coisas lindas para as vossas princesas!

    ResponderEliminar
  4. Eu amo as coisas dela e as minhas princesas tambem :) bjs joana Figueiredo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...