terça-feira, 3 de junho de 2014

Tiketa.pt



Já vos tinha falado nesta marca aqui no blog. E como não me canso de falar do que gosto deixo aqui um novo post sobre esta marca que conheci quando ainda tinha apenas 4 dias. Como a minha Leonor estava prestes a entrar pela primeira vez na creche e era necessário identificar as roupas, lençóis, sapatos, chapéus e alguns materiais como biberons, comprei um kit, que chegou e sobrou. Recomendo vivamente, hoje já contam com mais de 5 mil fãs.

Ora fiquem a conhecer o seu trabalho:



O que são Tiketas? - São etiquetas personalizadas com o nome e que servem para identificar ou marcar roupas e outros pertences pessoais de forma a que possa terminar de vez com as desagradáveis situações de peças de roupa perdidas ou trocadas no infantário, no colégio, na escola, nos campos de férias, nos escuteiros, nos lares de terceira idade, em hospitais, em lavandarias ou no local de trabalho.

Totalmente personalizadas - As Tiketas são totalmente personalizadas com o nome/texto que pretender , com a cor, tipo de letra e desenho que gostar mais.

Melhor qualidade - As nossas Tiketas são fabricadas nos materiais de melhor qualidade são extremamente resistentes e duradouras. As etiquetas termoaderentes aguentam temperaturas de lavagem até 60º, máquina de secar e se ao passar a ferro, o ferro encostar nas etiquetas elas não se danificarão.

Excelente relação qualidade/preço - No nosso site encontrará lotes de Tiketas a partir de apenas 4€!
As nossas Tiketas são totalmente fabricadas e personalizadas por nós. Por não existirem intermediários entre o seu fabrico e revenda conseguimos garantir o preço mais baixo! Se encontrar à venda mais barato não hesite em informar-nos. Cobriremos esse valor!

Garantia satisfação/devolução - Garantimos a sua satisfação! Se não ficar totalmente satisfeita/o devolveremos a totalidade do valor pago ao qual será ainda acrescentado o valor gasto em portes na devolução da encomenda.

Envios Grátis - Os envios são grátis! Os preços já incluem os custos de envio em correio prioritário(correio azul) para Portugal Continental e Ilhas. É possível enviar em correio registado com entrega em mãos por mais 1,5€.
Também enviamos para fora de Portugal! Ao fazer a encomendar na loja online os custos de envio serão actualizados automaticamente de acordo com o país que indicar na morada para entrega. Em alternativa pode enviar mail paratiketa.pt@gmail.com para saber os custos de envio para o país onde se encontra.


Rapidez -Todas  as encomendas serão expedidas no prazo máximo de 2 dias úteis a contar a partir do momento em que o valor do pagamento fica disponível na nossa conta. 



Ficam aqui algumas fotos do que podem adquirir, é tudo personalizado, podem escolher o tipo de letra, as cores e os bonecos.








2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...