sexta-feira, 6 de junho de 2014

Livro: Procuro-te de Lesley Pearse



Sinopse
Daisy tem apenas vinte e cinco anos quando a mãe morre nos seus braços. Embora saiba há muito que foi adoptada, sempre se sentiu amada pelos pais e pelos irmãos. Para Daisy, aquela é a sua família. Todavia, o luto vai abalar o equilíbrio doméstico e revelar rivalidades encobertas. A serenidade dá lugar à devastação, e a jovem sente que é a altura certa para partir em busca das suas raízes e confrontar-se com o passado.
Na ânsia por saber mais sobre Ellen, a sua mãe biológica, e à medida que vai desvendando a história da família, Daisy descobre as duras verdades por detrás do seu nascimento. Dotada de uma inabalável determinação, Ellen sobrevivera a uma infância traumática: a morte da sua própria mãe estava envolta numa aura de mistério e os maus-tratos de que fora vítima às mãos da madrasta haviam-na marcado irremediavelmente. O destino quis que a sua coragem fosse constantemente posta à prova. O tempo encarregou-se de apagar o rumo dos seus passos.
Mas Daisy não desistirá de a encontrar, nem que para tal tenha de renunciar ao amor da sua vida.

Opinião:
Nunca tinha lido nada desta autora, já tinha ouvido e lido bastante sobre os livros dela, além de que as capas e sacos são vistosos e aguçavam a minha curiosidade. Apanhamos uma promoção fantástica no Continente e trouxemos este e outros 2 livros por metade do preço.
Não me arrependo nadinha! A história é cativante, mas o final amigos, o final surpreendeu-me como não esperava, há muito tempo que não me acontecia isso com um livro.

Simplesmente fantástico, obviamente que Lesley Pearse tornou-se num novo most wanted, espero ler muito mais dela e ser surpreendida como fui neste livro.

Adorei adorei! Ai nem vou-me estender na opinião sobre personagens para não estragar ou revelar nada, detesto ler opiniões em que contam tudo de tal maneira, que perco a vontade de ler o livro ehehe.

Quem já leu este livro? Que livros é que já leram da Lesley e que me recomendam?


Boas Leituras!!!

11 comentários:

  1. não conheço a escritora, mas gostei da história

    ResponderEliminar
  2. Adorei este livro; é um dos meus favoritos da autora; a Lesley surpreende sempre.

    ResponderEliminar
  3. Apesar de já ter ouvido falar, nunca tinha li nada Lesley Pearse, mas só depois deste post fiquei mesmo curiosa!!! XD

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar muito bem, sempre que ando pelo Continente e pelo Pingo Doce delicio-me a observar os livros desta autora que vêm em saquinhos super giros (acho que toda a gente os acha engraçados) :) Gostei ;D

    ResponderEliminar
  5. Depois da sua opinião fiquei com muita vontade de ler

    ResponderEliminar
  6. ainda não tive oportunidade para ler, mas fiquei muito interessada

    ResponderEliminar
  7. Ainda não li nenhum livro desta autora mas depois de ler esta opinião sem dúvida que fiquei ainda mais curiosa em ler.
    Quanto ao surpreender com um livro, aconteceu-me o mesmo com a autora Sveva Casati Modignani. Não tinha muita expetativa ao ver a capa do livro mas depois de ler tantos outros livros, conseguiu surpreender-me.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...