sábado, 7 de junho de 2014

Gymboree (Dolce Vita Tejo)




Já não é novidade aqui no blogue sobre o Gymboree, principalmente o do Dolce Vita Tejo, onde a Leonor frequentou, para quem ainda não viu o post é só carregar aqui. O Gymboree Dolce Vita Tejo participa neste passatempo do Dia da Criança, para quem é da Zona de Lisboa/Amadora, pode habilitar-se a ganhar uma mensalidade. Para quem não ganhar ou não for desta zona do país e quer experimentar uma aula, pode sempre contactar o Gymboree mais perto da sua área de residência. Contactos no fim do post =)

Como surgiu o Gymboree?

O Gymboree teve o seu início em 1976 quando Joan Barnes, uma mãe na Califórnia, tentou encontrar um lugar seguro, divertido e que propusesse actividades adequadas à idade das crianças, onde pais e filhos pudessem brincar juntos. Nesta busca sem sucesso, a própria Joan iniciou o seu próprio programa, que, desde então, tem inspirado pais e crianças.


Onde está o Gymboree?


Hoje, existem mais de 800 centros em 50 países, tornando-nos no líder mundial em programas de desenvolvimento infantil.

Em que se baseiam os programas de estimulação do desenvolvimento infantil do Gymboree?
No Gymboree sabemos que as relações e as experiências que ocorrem nos primeiros anos de vida têm um grande impacto no futuro da criança. De facto, o cérebro está mais activo nos primeiros três anos, nos quais crescerá até 80% do seu tamanho adulto. É, assim, fundamental que os pais e cuidadores promovam o desenvolvimento da criança durante esta fase.


Porquê o Gymboree?


O programa de aprendizagem do Gymboree é um meio por excelência para apoiar o desenvolvimento dos bebés e crianças. Com mais de 30 anos de experiência, este programa centra-se na criança como um todo, com o objectivo de as ajudar a adquirir as competências-chave (capacidades motoras, sociais e de auto-estima) de que irão necessitar para se tornarem adultos confiantes, felizes e bem-sucedidos.



Como?


Concebido por especialistas, as actividades adequadas a cada idade, entre os 0 e os 5 anos de idade, ajudam a desenvolver as capacidades e competências das crianças, enquanto brincam. Os nossos programas são também reconhecidos pela sua abordagem única de envolvimento dos pais - que estimula a participação activa e a compreensão da fase de desenvolvimento do seu filho. 



Gymboree Dolce Vita Tejo

Venha conhecer-nos e perceber, por si mesmo, por que somos líderes mundiais em programas de desenvolvimento infantil! 
Contacte-nos e marque já a sua aula experimental gratuita: 
www.gymboree.pt
.


Gymboree Portugal

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...