segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dupla Força e Suave da Bella Aurora




Já tinha referido na página de Facebook do blogue que ia ter novidades sobre esta marca. Pois é hoje apresento-vos um dos produtos que estamos a testar da Bella Aurora, digo estamos pois um caso grave (tadinha) de manchas é a minha mãe.


Hoje vou-vos mostrar o meu produto, qual é, para que serve, o cheiro e como me sinto a usa-lo. Num próximo post faço um antes e depois =)




Creme anti-manchas: Dupla Força e Suave

Aclara e ilumina a tez


O produto que estou a testar é o Dupla Força e Suave, considerado um clássico da Bella Aurora, com uma fórmula original. É um tratamento intensivo de manchas na pele causadas pela idade, luz solar e/ou gravidez.
No meu caso é manchas causadas pelo Sol e gravidez e ainda de problemas de pele (graças ao santinhos todos, não tenho muitas, mas as poucas que tenho/tinha =) são motivo de desconforto).

Bella Aurora promete com o Dupla Força e Suave a aclarar e iluminar a pele, além de proteger a pele de agentes externos.













Dicas de aplicação: Aplicar de manhã e à noite em todo o rosto perfeitamente limpo, realizando uma massagem suave até completa absorção. É indispensável aplicar um filtro solar por cima.
Em 2 graus de concentração despigmentante.


A sua textura é espessa, custa um pouco a espalhar, mas como vêem na imagem é daqueles produtos que duram imenso tempo. Estou a usar à duas semanas e ainda está cheio de produto.
Em relação ao aroma, faz-me lembrar uns cremes que a minha avó usava quando eu era pequena, se calhar eram desta marca ehehehe. Portanto gosto do aroma, e até agora estou a adorar os resultados, nestas duas semanas já noto diferença, não tanto no rosto, mas numas manchas que tenho na zona das costelas, causadas pela hidradenite. 

Tinha a pele toda cheia de marcas a maioria já desapareceu, agora tenho umas 3 manchas teimosas que não querem desaparecer. Mas mais umas duas, três semanas já devo ter a pele lisinha, até parece mentira, estas manchas demoram sempre em média entre dois a três anos a desaparecerem.

Como tal, estou realmente entusiasmada com este creme.








3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nesta marca. Nestes cremes anti-manchas eu fico sempre a pensar... Ao aclarar as manchas não acaba por aclarar também a zona circundante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, também não conhecia esta marca, e diga-se que no caso da minha mãe ela já usou produtos caríssimos que não deram resultado, e está agora a usar três produtos desta marca. Depois faço um post sobre esses produtos =)
      Em relação à sua questão eu uso o creme por todo o rosto e em algumas áreas afectadas por manchas que tenho no corpo, e a única coisa que está a aclarar e desaparecer são mesmo as manchas, a pele está a ficar uniforme no meu tom natural =)
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...