quinta-feira, 19 de junho de 2014

Conhece: Atelier Dashana!



Adoro as coisas desta página, quando tiver outro bebé, vou comprar muita coisa desta página, simplesmente adoro e têm imensa coisa, desde lençóis, fitas para a chucha, babetes, almofadas de maternidade!!

Fiquem então a conhecer este projecto:

O projecto do Atelier Dashana iniciou-se  em 2011 devido a uma paixão muito antiga pela costura. Neste ano a realização do enchoval do meu bebé, totalmente personalizado e original, conduziu a  uma sucessão de pedidos de trabalhos, que nunca mais pararam. Este factor e a crença na qualidade e valor estético dos produtos, aperfeiçoados pelo tempo e pela experiência, levou ao registo da marca Dashana. Inicialmente um negócio apenas on-line, através de um blog e de uma página do facebook,encontra-se neste momento a evoluir  para algo mais, sendo o meu objectivo abrir um atelier em Torres Novas, minha cidade natal. Esta empresa pretende ser mais do que apenas uma loja/atelier, mas um espaço colaborativo de troca de experiências e ideias. Através da parceria com outros negócios familiares, pretende-se que seja uma plataforma de mostra e reconhecimento de todo o tipo de artesanato, artes plásticas e design que são feitos em Portugal. Mas o seu trabalho não ficará só por aqui.  Através da realização  de workshops, cursos de iniciação à costura e costura criativa, por parte do Atelier Dashana ou dos seus parceiros, será possível fazer chegar esta arte a todos os que tenham vontade de aprender! :) 























http://www.atelierdashana.blogspot.com


8 comentários:

  1. boa noite sou a filipa e gostaria de saber se tem facebook se tiver adicione me para poder ver e saber mais sobre os seus trabalhos...ADICIONE Filipaa Silva no facebook e falaremos entao obrigada e boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes trabalhos não são meus, pode ir ver estes dois links =)

      https://www.facebook.com/atelierdashana/info

      http://www.atelierdashana.blogspot.com

      Obrigada

      Eliminar
    2. Boa tarde Filipa! Peço-lhe por favor que envie uma mensagem privada para a página do facebook do Atelier Dashana. Através apenas do nome não é possível saber ao certo quem é :) Muito obrigada!

      Rita Batista / Atelier Dashana

      Eliminar
  2. Coisinhas tão fofas, quem me dera poder comprar tudo!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...