quinta-feira, 13 de março de 2014

Fraldas Nunex



Olá!!

Participei num passatempo à uns tempos na página da Nunex, confesso que não conhecia a marca e que nunca tinha reparado nela nas minhas intermináveis visitas ao Jumbo (que por acaso é onde gosto mais de fazer as minhas compras).

Ofereceram-me então uma amostra de fraldas indicada (que continha duas fraldas) para o tamanho da Leonor. E fiquei bastante surpreendida e satisfeita. Apesar de neste momento ser-me mais difícil avaliar a absorção da fralda (visto que a Leonor só as usa para dormir e mesmo assim já se aguenta sem fazer xixi durante a noite) tive a sorte, ou não depende do ponto de vista, de a Leonor ter decidido naquela noite experimentar a sua fralda Nunex na sua plenitude e lá fez um xixizinho.

Pude então perceber que realmente existe qualidade nesta marca. A pele da Leonor estava seca, não fez alergia, o que é óptimo, visto que ela tem uma pele super sensível. A Leonor estava feliz e contente e não se sentia incomodada por estar de fralda (o que neste momento de transição já vai acontecendo com outras marcas).



Onde comprar?

Podem comprar esta marca nos hipermercados Jumbo, Pão de Açúcar e alguns Intermarché. É uma questão de verificarem se na vossa zona tem.

Sobre a Nunex...

"É a primeira e única produtora portuguesa de fraldas descartáveis para bebés. A fralda Nunex é totalmente adaptada às exigências dos bebés, garantindo bem estar durante o dia a dia, com conforto e segurança prolongados. Oferece a máxima protecção, garante grande capacidade de absorção e cuida da pele do bebé. As nossas fraldas são dermatologicamente testadas."

Mais informações aqui.

Preços

O preço por unidade varia consoante o tamanho do bebé.


No caso da Leonor são:

Nunex T5 13-18 Kg 52 Un- 11.99€(inf retirada no site do Jumbo)
Fica a 0.23 cêntimos cada fralda.











Quem é que já conhecia esta marca? Usam? O que acham? Contem-me tudo.

Beijinhos

****

1 comentário:

  1. São ótimas sem dúvida uma ótima relação qualidade preço... 5 estrelas adorei

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...