quarta-feira, 12 de março de 2014

Elixart Style em mim




Já conhecem esta marca, aliás esteve presente no passatempo do blog para o Dia da Mulher e só tenho a dizer bem. As peças vocês já viram que são lindas e agora posso dizer-vos que têm qualidade. Isso para mim e acho que para a maioria das pessoas, é o mais importante.
Já ando de olho noutras peças da Elixart Style, mas quando as comprar deixo mais uma vez aqui o meu testemunho.

Ora fiquem então com as imagens <3

(a minha cara não está das melhores, mas estava com febre, odeio amigdalite)


















Está prometido...quando tiver tempo e 100% recuperada faço uma super sessão de fotos só para estes brincos.


Mas os brincos são lindos não são...a Leonor diz que tenho Tum-Tum e uma folha nas orelhas (coração e flor) ehehehe


Beijinhos

4 comentários:

  1. Adorei esse brinco, muito lindinho! Depois viu dar uma passada na loja para conferir direito os produtos :D Blog Fan page  → Grupo de divulgação Grupo do blog (PF)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, passar na loja?! (vendem só on-line neste momento) e acho que só para Portugal =D

      Beijos

      Eliminar
  2. Lindo o brinco! Combinou com seus olhos. Não conhecia essa marca de Biju. É muito caro?

    P.S. E vc estava muí bem na foto, perfil perfeito ; )

    Bjão
    www.depoisqueeumudei.com
    *FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! =D

      Ainda bem que gostou e obrigada pelos elogios.
      A marca não é cara e tem peças muito bonitas. Neste momento só têm loja on-line e não sei que enviam para fora de Portugal, mas é uma questão de perguntar.

      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...