quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

2 produtos Oriflame



Hoje decidi partilhar com vocês dois dos produtos Oriflame que encomendei mais do que uma vez...o que significa que gostei =)

Ora aqui estão eles:




Na primeira imagem têm a geleia real da Oriflame, a minha é sem cheiro ou sabor, mas têm outras opções, como chocolate, cereja ou coco. A geleia real pode ter várias utilizações em uso maioritariamente nos lábios e por vezes nos cotovelos.
Aplico com um pincel para batons, de forma a conseguir por a quantidade que pretendo (pouco) sem desperdiçar produto e não ficar com os lábios demasiado pegajosos. A não se iludam, a embalagem é mínima, mas dura imenso tempo.


Na segunda imagem, tem um dos meus cremes hidratantes favoritos, adoro o aroma a melancia, apesar de o usar durante o ano inteiro, eu recomendo para o verão. É muito leve, espalha-se bem e não fico com aquela sensação gordurosa de quando aplicamos um creme no corpo. Gosto bastante, esta deve ser a terceira embalagem que compro e como vêem já se vê o fundo. eheheh


Em relação aos preços, já sabem que oscilam entre o preço de catalogo e o preço promocional. Aproveitem sempre as promoções.

Se quiserem comprar...e não sabem como, podem ir no topo desta página e clicar onde diz Parceiros, têm lá umas meninas que vendem Oriflame.


Então o que acharam, quem é que já conhece estes produtos?


Beijinhos

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...