quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O livro sem nome- Anónimo





Sinopse:


Caro Leitor, Apenas os puros de coração poderão ler as páginas deste livro. Cada página que virar, cada capítulo que ler, levá-lo-á para mais perto do fim. Nem todos conseguirão terminar. A variedade de intrigas e de estilos poderá indispor e confundir. E, enquanto procura a verdade, ela apresentar-se-á diante dos seus olhos. A escuridão virá, e com ela um grande mal. E aqueles que lerem o livro poderão não voltar a ler a luz.




Este é o primeiro livro de uma trilogia, que
 inclui "The Eye of the Moon" , "The Devil's Graveyard". "O Livro Sem Nome"  é uma mistura entre o Thriller e o Fantástico, este livro tem de tudo, desde policias a ladrões, assassinos e vampiros.

A história em si, está centrada em dois policias que investigam uma serie de assassinatos que ocorrem na cidade de Santa Mondenga. Enquanto as matanças ocorrem, com sangue, muiiitttooooo sangue, existe ainda o mistério (o livro sem nome, quem é o assassino?? será mesmo Bourbon Kid ou outra personagem, ou será Bourbon Kid e outra personagem) e uma corrida contra o tempo a fim de encontrar o Olho da Lua, uma pedra com poderes mágicos, antes de um eclipse solar.
O fim do livro deixa algumas coisas em aberto o que dá vontade de ler os restantes livros.
Este foi o primeiro livro que li deste género, onde se mistura o terror com o fantástico e ainda um certo humor negro. Para quem é sensível e faz-lhe espécie uma linguagem menos própria então este livro não é para si.

Eu gostei do livro, a questão é ver se consigo arranjar os outros títulos da trilogia em português.



Boas leituras!!


2 comentários:

  1. Não conhecia. parece que os vampiros estão na moda, há imensos livros.

    ResponderEliminar
  2. Fico sempre intrigada quando vejo este livro numa livraria :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...