quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Saldos Verbaudet


Hoje nas minhas andanças habituais, entre tomar conta da Leonor, e contactar com os futuros parceiros do Blog, eis que me deparo com um email da Verbaudet, que tentei por todos os meios ignorar.
Como é óbvio não resisti e pronto vi coisas lindas para a minha menina.
Vestidos, os que me conhecem bem sabem que adoro ver as meninas de vestido, acho que ficam tão fofas, camisolas, casacos, calças, enfim tanta coisa gira, gira, que se farta que o difícil vai ser controlar o meu instinto de compradora compulsiva.

Uff...espreitem lá as roupinhas que achei um must para a minha esquilinha!!




Gostaram destas calças? Podem vê-las aqui.

Adorei estes calções *.*
vejam mais pormenores aqui.

A Leonor usa muito destes casacos, este é giríssimo!!
Pormenores aqui


Vestido transformável, existe em mais cores.
Vejam aqui


Este vestido adorei em amarelo e em cinzento.
Ora espreitem lá aqui

Adorei esta camisola em cinzento
Tem em cor de rosa também
aqui


Gostei imenso deste sobretudo.
Espreitem mais pormenores aqui



Então gostaram?? Fica ou não fica difícil escolher? Já sei que vou ter de encomendar já umas destas coisas para 3 aninhos, fica já para o próximo inverno.

Não meti nada de menino, porque enfim só tenho uma menina, mas estive a espreitar e digo-vos que tem coisas muito engraçadas para rapaz.


Boas compras!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...