domingo, 26 de janeiro de 2014

Filme Anna Karenina







Ontem, finalmente consegui ver este filme. Desde que saiu as primeiras noticias sobre Anna Karenina, que tinha um desejo enorme de ver o filme. Agora depois de satisfeito o desejo, ganhei outro, agora só arrumo o assunto quando ler a obra de Lev Tolstói.

Em relação ao filme, se no inicio estranha-se depois entranha-se. Simplesmente lindo, desde os cenários, roupas, cabelos, jóias, musica, a dança...ai a dança, simplesmente fiquei fascinada. O tema, além de bem construído, entre o triângulo de personagens (Anna, o marido e o amante), além da complexidade social e moral da época. Mas em relação a isso eu prefiro sempre os livros, daí a minha ansiedade para ler Anna Karenina.































1 comentário:

  1. Vim ver a secção dos filmes, adoro ver filmes, mas confesso que vejo menos do que gostaria porque nem sempre tenho esse tempo para parar e quando o tenho ocupo noutras coisas. Este foi um, que valeu muito apena parar e ver. ADOREI!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...