sábado, 11 de janeiro de 2014

Ideias originais para recordar os 9 meses de gestação



Hoje em dia as mães têm cada vez mais cuidado em registar os seus momentos precisos de grávida. E existe várias formas de o fazer, podendo até fazer mais do que uma. Aqui ficam algumas ideias.






Baby Blog -onde pode registar como num diário tudo o que vai na sua alma e no seu útero =) , partilhe fotos do futuro berço, roupas, biberons e afins. As ecografias, e as fotos da barriga. partilhe ainda os desejos alimentares estranhos que teve durante a noite, as noite mal dormidas por causa da azia. Enfim o que quiser.


Email do bebé- Ao criar um email para o seu bebé, poderá enviar-lhe mensagens de um modo privado que só o seu filho irá ter acesso no futuro.




Scrapbook

Scrapbook- Não passa de um livro de recortes, escreva, cole fotos, peça ao seu filho que faça um desenho para o mano (isto se já tiver filhos) escreva a lista de nomes que o pai e a mãe gostam, até mesmo noticias de jornal que marcam a época que o seu filho estava na barriga. 





Barriga de gesso- Pode-se comprar o kit e fazer em casa ou então solicitar os serviços de profissionais e conseguirem autenticas obras de arte. A vantagem de fazer em casa, é pôr a família (marido e outros filhos)  no processo.




Belly painting- Aqui eu sugiro que faça várias, uma com as amigas mais chegadas, outra com o companheiro e uma profissional numa fase mais avançada da gravidez. Viva a sua gravidez e a vinda do seu bebé com alegria e transporte todos nessa aventura.




Sessão de fotos profissional- Procuro um fotografo profissional para marcar este belo momento, pode optar por vários pacotes em que a família também pode ser incluída.




Fotos/videos originais- faça fotos ou vídeos em que se note a evolução da sua barriga. Use a mesma roupa nas fotos ou vídeos de cada mês, para mostrar como a barriga está a crescer e como vai ficando de mês para mês mais apertada.



Procure, pesquise, tire ideias, mas divirta-se!!!

7 comentários:

  1. Adorei as ideias! Quando tiver bebé já sei como fazer! ! Obrigada!! :D

    ResponderEliminar
  2. Que boas ideias, obrigada pela partilha... Achei interessante as barrigas de gesso, não conhecia :)

    ResponderEliminar
  3. tenho pena de não ter feito a fotografia mensal. a barriga de gesso é interessante, mas ocupa muito espaço.

    ResponderEliminar
  4. ideias muito originais para o futuro :D

    tenho outro sugestão: ecografias 3D :p

    ResponderEliminar
  5. tenho pena de não ter feito nada disto com os meus bebés

    ResponderEliminar
  6. Tenho tanta pena de não ter feito nada disto na gravidez dos meus gémeos.... :(

    ResponderEliminar
  7. Que ideias tão giras! Pena não ter feito isso com o meu rapaz...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...