terça-feira, 21 de abril de 2015

Ziaja- leite de cabra





Creme de Dia.
Para Peles secas e propensa as rugas.


Hidrata profundamente a epiderme da pele. Revitaliza o seu metabolismo através dos seus complexos de vitaminas e proteínas. Hidrata e nutre a pele e alisa as rugas. Acalma, com eficácia irritações da pele.

Principais Ingredientes: Vitamina E, Vitamina A, Pró-Vitamina B5 (D-Panthenol), Leite de Cabra Complexo.

Creme de Noite.
Para Peles secas e propensa as rugas.


Aumenta a regeneração da pele e alisa as rugas. Revitaliza o seu metabolismo através dos seus complexos de vitaminas e proteínas. Fortalece o manto lípido e previne a desidratação da pele. Tem excelentes propriedades calmantes. Protege contra as irritações da pele. Deixa a pele lisa, tonificada e totalmente nutrida.

Principais Ingredientes: Vitamina E, Vitamina A, Leite de Cabra Complexo.


  


Opinião: 

Esta foi a minha prenda de Natal para a minha mãe e como é normal passo a vida a oferecer-lhe coisas para depois as experimentar, se não o fizesse não seria eu e se não fizesse este review até me sentia mal eheheh.

Ora bem neste momento só me vou centrar no creme de dia e noite, visto que não me recordo qual é o terceiro produto (um tónico pelo que a caixa na foto diz...humm) e muito menos o ter experimentado (a minha mãe deve ter escondido em algum sitio, mas hei-de encontrá-lo XD)

Vamos então ao que realmente interessa, ponto positivíssimo o preço,.. super baratinho na http://www.maquillalia.com/.
Além disso o creme foi aprovado pela minha mãe, e visto ser uma daquelas pessoas esquisitas com os cremes, portanto mais um ponto a favor.
Já eu experimentei apenas uma vez para ver como era a textura (boa) espalha-se bem e não fico pegajosa (boa boa).

Eeee é barato...ups já vos tinha dito isso, mas é melhor voltar a referir só para não esquecerem eheheh.

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...