domingo, 26 de abril de 2015

Expocosmetica: Evento, compras e mimos!





Bem em primeiro lugar quero referir que foi a primeira vez que fui à Expocosmetica, aliás não pisava o Porto aos anos e foi bom rever (de passagem esta cidade). Portanto não tenho base de comparação como grande parte de bloggers, mas posso comparar com a In Beauty de Lisboa.

Se achei o máximo a In Beauty então a Expocosmetica é simplesmente um mundo de perder a cabeça. 
Em relação à organização do evento (e atenção que me referi à organização do staff) achei um pouco desorganizado, como exemplo, com a chegada dos autocarros vindos de Lisboa (por volta da 1 da tarde) deviam ter começado a despachar o pessoal que começou a aglomerar-se na entrada, aliás deviam de ter nessa altura começado a preparar os sacos das bloggers e ter aberto previamente as caixas com as ofertas, fui das primeiras a ter chegado e não recebi o mimo da Kimmidoll pois estavam ainda a abrir as ditas caixas, resumindo os que chegaram depois foram os sortudos contemplados destes mimos lindos e fantásticos ( não fosse eu uma fã da marca).

É um parte para que no próximo ano não se repita. E tornar tudo mais fluido. Em relação à Expocosmetica em si não tenho nada a apontar, deveria isso sim ter ficado os 3 dias para conseguir fazer tudo o que queria e cuscar todos os stands em pormenor, em vez disso só pude ir no primeiro dia e como tal tive de fazer opções e ver as novidades dos stands/marcas que mais tinha curiosidade, além de que andei a fazer compras cá para casa e se não as fizesse alguém ia ficar muito aborrecido (sei lá tipo a minha mãe XD).

Como o tempo apertou digo-vos que não consegui tirar quase fotos nenhumas ao evento nem filmar  nenhum dos desfiles como fiz na In Beuaty =( só de pensar nisso até tenho vontade de bater com a cabeça na parede, perder o desfile da Collove e da Prassa era coisa que não devia ter acontecido, mas enfim só sou uma e já estava carregada de sacos.

Encontrei na entrada do Exponor a Iva Martins do blog Iva´s Blog que muitas de vocês devem de conhecer, o certo é que estivemos juntos durante algum tempo, mas por obra do demónio ou então da multidão ahah acabei por perder a moça, só a voltei a ver na estação de serviço em Pombal. Encontrei como é óbvio a minha Marta Veloso que vocês também devem conhecer bem, do blog Essenciais por Marta V. no stand da Catherine, onde sou sempre bem recebida pela Vânia Mota, nem poderia ser de outra forma, linda, simpática e acessível que me mostrou todas as novidades e gamas de cara lavada. E fiquei a remoer o verniz 213 (até decorei o número ahah) na próxima feira tenho de o comprar, desta vez escapou mas para a próxima... em compensação trouxe um outro verniz rosa vivo (ver na foto em cima).




Visitei juntamente com a Iva o stand Andreia e fomos bem recebidas por um rapaz espanhol (não cheguei a ficar com o nome, cabeça de vento a minha), lá nos entendemos e nos explicou tudinho sobre as novidades da marca, meninas a Andreia tem agora a nova gama de vernizes com duração até 14 dias, humm gosto.

Mimaram-nos com o conjunto de produtos que incluía os 3 passos para a duração dos 14 dias, mais um tratamento anti-amarelecimento e outro de endurecimento de unhas. (quando experimentar conto em pormenor num post).







 No stand da Embelleze (parceira do blog) mimaram-me com um conjunto de produtos, uns já conhecia e já escrevi os post aqui no blog, outros vou experimentar e escrever os reviews. Estou ansiosa para ver e experimentar as ampolas e aquele de Queratina...


 No stand da Nativa do Brasil, fui bem recebida, mostraram-me as novidades, fiquei com vontade de experimentar os óleos de massagem e de trazer a linha profissional Hair care, fiquei foi na dúvida entre o de Keratina e o de Argão, mas numa outra oportunidade revejo a situação eheheh. Agradeço então ao Rui pela simpatia ( e já agora à equipa super divertida) que me deu um saquinho com 3 produtos, já meti o nariz no gel de banho agora só me falta experimentar tudo, (mais uma vez assim que experimentar tudo faço um review de cada produto).



 Antes de passar à parte das minhas compras, vou-vos mostrar o que vinha (pelo menos o que estava no meu) saco de blogger, aproveito já para agradecer as ofertas. Obrigada!!

Portanto dentro do meu saco estava:




Um dos chocolates já não chegou inteiro a Lisboa ehehehe




Ainda tenho de descobrir esta marca...






E pronto isto é o que vinha o tal saco. Agora vamos às minhas compras:

Não resisto a pechinchas e trouxe estes dois vernizes por 1€

A simpatia do moço (acho que perdi o teu cartão, desculpaaaa) lá me convenceu a comprar esta gama para o meu cabelo, tudo ficou por uns 23,40€

E pronto lá me estraguei, tanto que procurei que lá encontrei o stand da Real Natura, já vos tinha falado nesta gama e a minha mãe (e eu) insistiu que a comprasse. Desejos são ordens!!

Decidi ser generosa com a minha mãe, cof cof e comprar uma gama só para mim, a conselho da rapariga lá me indicou a de Argão, as duas gamas ficaram por pouco menos de 27€

 
E ainda recebi estas amostras yeahhh (tamanho de viagem) gosto gosto gosto





As poucas fotos (sobreviventes) da feira:




Vamos dar uma voltinha??



Et Voilá, assim terminou este post, espero que tenham gostado =)





Facebooks:

Eu a fazer tempo para ir para o autocarro, cansada, já a desejar a minha caminha XD


5 comentários:

  1. tb fui ontem, acho k não nos cruzamos.
    Já te sigo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui espreitar o teu blog, estou a seguir-te =)
      Pelas tuas fotos acho que não nos cruzamos, tenho bom olho para caras eheheh.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Também foi o primeiro ano que fui e sinceramente precisava mesmo dos 3 dias para fazer tudo que queria. Não comprei nada sequer. Eu cheguei lá para as 14h30 e não recebi nada da Kimmidoll :( Mas quem vinha comigo recebeu, não faz sentido nenhum :/ Da novex só me deram uma miniatura de shampo, talvez já não tivessem mais desses kits. É uma pena porque adoro a marca, principalmente a máscara da Novex :D Beijoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel!
      Em relação à Embellezze eles entregaram kits a todas as bloggers, mas também estava uma fila imensa quando cheguei e sempre que passava por lá tinha sempre imensa gente, é normal que tenham esgotado os kits.
      Agora é esperar pela In Beauty em Lisboa eheheh para compensar esta feira, este ano vou aos 3 dias, der por onde der ahahah.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tanta coisinha linda, gostava muito de ter ido!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...