segunda-feira, 27 de abril de 2015

Color & Moisture Máscara Intensiva da gama Essensity Schwarzkopf


O SISTEMA DE CUIDADO PERFEITO

A nova gama de Cuidado ESSENSITY é o complemento perfeito para a Coloração ESSENSITY. O regime de Cuidado e Coloração oferece produtos personalizados para colmatar as necessidades do cabelo com coloração danificado ou seco. Repara, hidrata e sela a cutícula para soberba retenção da cor, reflexão e pura suavidade, complementando a gama de coloração ESSENSITY.

ESSENSITY Cuidado SemAs fórmulas de Cuidado ESSENSITY contêm misturas de essências orgânicas e ingredientes naturais como a romã, aloé vera e proteína de amêndoas.


Os Produtos de Cuidado ESSENSITY são sem silicones, óleos minerais, parabenos e fragrâncias sintéticas. Além disso, os champôs ESSENSITY funcionam mesmo com uma fórmula suave sem sulfatos.




Color & Moisture Máscara Intensiva (Enxaguar)
Proporciona cuidado soberbo e hidratação ao cabelo seco, áspero, quebradiço ou indisciplinado





Opinião:

Este produto custou-me 4 euros mais coisa menos pois vinha de "oferta" com a revista Máxima (e pelo que li o valor do produto na loja será de 18 euros e como gosto de poupar e de experimentar produtos não resisti).
Usei-o até agora umas 3 ou 4 vezes, não deixa o cabelo pesado, nem oleoso o que é óptimo, em termos de suavidade e hidratação não é dos mais eficazes, portanto relação qualidade/preço não é das melhores, e como sabem tenho umas máscaras de cabelo que fazem mais que este e o melhor é que são mais em conta.  
Vamos lá ver como reage com a pintura recente do meu cabelo (antes tinha apenas os reflexos nas pontas, agora pintei o cabelo por inteiro).




5 comentários:

  1. Também aproveitei a "oferta" mas ainda não experimentei.

    Jessica Morais Blog

    ResponderEliminar
  2. Nomeie-te para um TAG, passa pelo meu blog para saberes mais :P
    http://anamartaborges.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Não conheço o produto mas adorava experimentar!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu também experimentei este produto e adorei os resultados, fiquei com um cabelo muito bonito! Recomendo.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...