sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Flora Brasil: 10 em 1 tratamento intensivo de cabelos









Tratamento intensivo para cabelos fracos e sem vida. Repara, Protege, dá brilho, desembaraça, Realça o volume, suaviza, previne pontas duplas, facilita o brushing, maior resistência e hidratação.

Este produto tem o custo de 11.80€, comprei-o na In Beauty por 6€. Chamou-me a atenção por ser um produto de tratamento intensivo, de 10 vantagens em um único produto. Portanto acrescentei este menino no meu cesto de compras.

Tal era a minha curiosidade por esta marca e produto que foi dos primeiro que testei.

Bem, digo-vos já que não é o meu favorito, usei-o em cabelo seco e em cabelo molhado após o banho. E não notei grande diferença a não ser o aroma que se manteve durante horas (sendo fumadora até seria uma mais valia se...) gostasse o cheiro. Para mim cheira demasiado a flores naturais, o que me lembra imenso o cheiro dos velórios.

Mas este tipo de coisas são muito relativas, o meu cabelo é liso com pontas secas e não notei grandes diferenças, já a minha mãe com cabelo frisado e seco gostou, diz que o cabelo ficou mais maleável e adorou o cheiro.

A textura deste produto é em creme o que me surpreendeu visto que o dispensador é em spray, acho que ficavam a ganhar se o doseador fosse mais apropriado para um produto em creme, demoro demasiado tempo a por a quantidade que quero na mão.


Decididamente eu não volto a comprá-lo, acabei por dá-lo à minha mãe que tanto gostou dele.


Espero que os outros dois produtos que comprei desta marca não me desiludam. Vamos ver!



6 comentários:

  1. Ao menoas a tua mae gostou, nao foi dinheiro deitado fora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, senão dava-lhe uso até o terminar, que sou uma menina muito poupadinha. Mas fiquei mesmo desiludida com este produto =(

      Eliminar
  2. Um bocado chato :\ Mas a sua mãe gostou, menos mal :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Lol a parte das flores de velório já disse tudo para mim, eu tb faço essas comparações com os cheiros, não dava para mim.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...