quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Balistica Sakura da Lush



Eiiii!!!

Eu disse que tinha mais coisas da Lush para vos mostrar, este foi o ultimo mimo que a Lush me enviou, pelo que os próximos post sobre os produtos da Lush foram comprados por mim, até voltar a indicar o contrário.

Vamos ver então o que a marca diz sobre a balística Sakura:
"Esta é a bomba de banho perfeita para celebrar a Primavera, com uma fragrância floral para te alegrar! Inspirada na flor de cerejeira no Japão, esta bonita bomba foi concebida para evocar a explosão de otimismo que a Primavera nos costuma trazer. Nós usámos mimosa calmante e  óleos de jasmim, complementados por óleo de limão e flor de laranjeira para trazer à mente o cheiro desta temporada colorida."

€5,50 / 200g




O que eu digo:

Foi a primeira vez que experimentei esta pequena maravilha, apesar de já andar a namorar as balísticas sempre que me deslocava à loja. Mas...nunca comprei por uma única razão, não tenho banheira nesta casa, pelo que não ía poder usufruir na totalidade do produto.
Depois de 3 utilizações (já sabem que não a usei na banheira)
Portanto quando o recebi nem sabia muito bem o que fazer com ele. Até que dois dias depois, cheguei cansada a casa, e com os pés numa lástima e ao passar pela cesta de produtos veio-me um cheirinho tão bom que decidi dar-lhe um uso.
Peguei num alguidar, meti água quente e pronto desfiz um pouca da balística lá dentro e sentei-me a ver uma novela com os pés de molho.

Adoreiiii!!! Quem não tem cão caça com gato! E a caçada não podia ter sido mais perfeita!

Um cheiro maravilhoso e o melhor de tudo, pés macios que até davam gosto!

Escusado será dizer que a minha mãe aprendeu comigo e agora quer balísticas para descansar os pés.

Ai ai, prenda de Natal, balísticas Lush para o pessoal! Até rimei  =)


Lush



Quem já experimentou? Gostaram? Não gostaram? Contei-me tudo!

Beijinhos


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...