segunda-feira, 6 de outubro de 2014

BIO10 Tratamento de choque anti-manchas de Bella Aurora



Desta vez apresento-vos um creme que funciona como terapia de choque para quem tem manchas na pele.


O que a marca diz sobre o produto:

BIO 10 anti-manchas aclarador é um tratamento de choque intensivo e eficaz para remover manchas escuras na pele. Com a sua fórmula nova e mais eficaz, os resultados são visíveis a partir da 6a semana.
Tratamento despigmentante, devido à combinação de ingredientes ativos que atuam regulando a pigmentação da pele, com eficácia comprovada, reduzindo e eliminando as manchas já existentes e prevenindo a aparição de novas manchas. A sua nova formula contém BioBenefity que atua diretamente no ADN das células. Também contém outros novos ingredientes ativos como Extrato de Agrião, Isoflavona de Soja e Vitamina C microencapsulada, que oferecem uma maior capacidade de despigmentação.
Clareia e uniformiza o tom da pele, dando luminosidade ao rosto. É a base ideal para maquilhagem.  Hidratação anti-idade com ácido hialurónico e outros ingredientes ativos que reduzem as rugas e previnem a perda de elasticidade da pele e outros sinais de envelhecimento. SP15. Não éfotossensível por isso pode ser usado durante todo o ano, mesmo no verão, e é totalmente adequado para as mulheres grávidas e as que amamentam .
Resultados: A partir das 6 semanas reduz manchas e previne o aparecimento de novas, e protege a pele contra os sinais de envelhecimento.
Modo de aplicação: Aplicar de manhã e à noite sobre a pele limpa e massagear suavemente até completa absorção. Se necessitar de hidratação mais intensa, aplicar depois um creme hidratante. Para resultados perfeitos, é importante usar um protetor solar de alta proteção e fazer uma esfoliação facial uma vez por semana.
iconos-BIO-10


Este creme a minha mãe só o usa à noite, vá-se lá entender. Contudo notei algumas melhorias na pele dela. A ver se a convenço a fazer um antes e depois eheheh.

Creme fluido, aliás esta marca tem-me surpreendido com este facto.

Parece mais esbranquiçada mas foi porque aproximei um pouco mais a câmara com o flash, é o que dá tirar fotos a mim mesma.


http://www.bella-aurora.com/pt-pt/

https://www.facebook.com/BellaAuroraPortugal?fref=ts

8 comentários:

  1. muito importante para quem tiver manchas

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um bom tratamento :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Deve ser um tratamento fantástico. !!!

    ResponderEliminar
  4. Uau tenho de aconselhar isto a uma amiga minha que tem manchas :)

    ResponderEliminar
  5. Já usei, não notei grandes melhoras, infelizmente :-(

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Olá Vera! Eu notei uma ligeira diferença nas manchas da minha mãe, ficaram atenuadas, contudo ela não utilizava o produto da forma correcta, usava-o como creme de noite, quando era creme de dia com protector solar, penso que isso pode ter prejudicado os resultados.
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...