sábado, 16 de agosto de 2014

O limite é as estrelas!!! + Passatempo Internacional!!!



Todos nós temos a tendência, pelo menos em algum momento da nossa vida de ler o horóscopo com a promessa do que está lá escrito, seja o nosso futuro em curto prazo, mas eu ficava sempre de pé atrás, afinal o meu signo oscilava entre o Leão e a Virgem, é o que dá ter nascido no dia 23 de Agosto. E quantos milhões de pessoas daquele signo iria de facto ter problemas dentários, ou azia? 

Enfim, apesar das minhas dúvidas este tema dos signos e especialmente a construção de um mapa astral, esteve sempre num dos pontos do meu interesse, apesar de não o ter estudado e ter preferido na faculdade seguir a área cultural e religiosa. Onde também a astrologia está muito presente e se os Maias acreditavam e regiam a sua vida ao sabor das estrelas, quem sou eu para duvidar.


Agora vocês devem estar a perguntar-se porque raio lembrei-me eu de escrever um post sobre Astrologia. Ora então, lembram-se dACasa na Floresta? Uma página que faz mandalas lindas?? Pois é, agora a Teresa tem uma nova página A Casa na Floresta- Astrologia, ainda muito bebé, e como tal pediu-me ajudar para divulgar a sua página e mostrar este seu novo trabalho. Após ter lido o email dela, pensei cá com os meus botões que se calhar as minhas meninas e meninos, que seguem aqui o blog e facebook, gostariam de ter o seu próprio mapa astral (e atenção), para usarem e abusarem a lê-lo, guiar-vos e auto-compreenderem-se.

Obviamente tive de pedir à Teresa que fizesse o meu (se bem que inicialmente queria o da minha filha, mas depois pensei que para analisar e ter a minha opinião sobre o assunto, mais valia o meu) não só para matar a minha curiosidade de anos, como também perceber se era daquelas coisas que vale ou não a pena termos conhecimento.
E sim vale, o meu mapa astral foca todos os aspectos, sejam eles sentimentais, pessoais, laborais, etc. O melhor destes mapas não é só para nós adultos, mas também para as crianças (acima tinha referido que queria um para a Leonor). Estes mapas servem para nós conhecermos os nossos filhos e ajudá-los e incentiva-los a seguirem, por exemplo um trabalho especifico na área politica, ou humanitária e quem sabe artística. Se por um acaso no mapa astral da minha filha ela mostrasse tendência para a arte, investia na formação musical, dança e artes plásticas.



Esta é a foto da primeira página do meu mapa, a seguir segue-se mais 25 pág. explicativas 


Mas agora passemos aos que vos interessa.

Temos para vos oferecer um mapa astral, que inclui uma consulta a um tema à escolha. ( Aviso para o mapa ficar completo precisam de saber o local e a hora a que nasceram)

Regras Obrigatórias:

1- Like nas páginas e email;
2- Seguir o blog;
3- Partilhar de forma pública o passatempo. (atenção, que quero os links directos caso não saibam vejam aqui: http://aminhavidaeumaart.blogspot.pt/2012/04/como-conseguir-o-link-das-partilhas-de.html )

Regras Complementares:

4- Partilhar a página Blog A minha vida é uma Art
5- Partilhar a página A Casa da Floresta- Astrologia
6- Comentar no post no facebook do passatempo o nome de 5 amigos/as (podem fazê-lo uma vez por dia)
7- Comentar este post sobre o que acharam do prémio
8- Comentar outro post do blog (excepto este do passatempo)

Atenção: O passatempo é válido para qualquer pessoa que fale e leia português, independentemente do país de acolhimento/habitação.





a Rafflecopter giveaway

18 comentários:

  1. Gostei, é algo diferente do habitual em sorteios :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro astrologia e ciências ocultas, ia adorar mesmo ganhar. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  3. muito interessante, tenho curiosidade pelo mundo místico :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei este passatempo, para além de ser diferente é um tema que me interessa imensoo! Vou torcer com força pra ser a vencedora :)

    ResponderEliminar
  5. Um sorteio bem diferente e muito interessante.. adorei. :D
    Parabéns

    ResponderEliminar
  6. Um passatempo diferente mas, muito interessante.
    Tema que me interessa deveras!

    ResponderEliminar
  7. Além de ser uma vertente na qual tenho bastante curiosidade, amei este passatempo. Parabéns por estas iniciativas. Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...