terça-feira, 12 de agosto de 2014

Literatura erótica- Porque és minha - Beth Kery


Sinopse:


A autora bestseller do New York Times, Beth Kery, agarra-nos com um romance inebriante como nenhum outro — onde as regras do desejo são quebradas, noite após noite…


No instante em que Francesca e Ian se conhecem, a atração é mútua; uma carga requintadamente física incendeia ambos. Para Ian, ela é o tipo de mulher a que ele não resiste: inocente e pura. Para Francesca, ele é o tipo de homem que ela mais teme e deseja: sombrio, extremo, autoritário, e interdito. O que se passa entre eles não pode ser ignorado — apenas acatado, evoluindo para um inevitável vínculo.



De um jacto particular para um interlúdio em Paris, de um ousado encontro num museu público para a intimidade de um hotel de luxo, Francesca e Ian estão um com o outro sempre que o desejo se torna premente. Mas à medida que a relação deles fica mais intensa, Francesca descobre algo a respeito de Ian — e dela própria — que altera para sempre o jogo e os jogadores. É algo com que eles nunca contaram, algo que lhes faz girar as vidas, delirantemente fora de controlo…



Opinião:

Senti-me incomodada! Não me sinto completamente à vontade com bondage nem com sadomasoquismo, e neste livro encontram isso mesmo.
Para quem acha a sua vida sexual um tédio pode sempre usar este romance (e outros deste género) para tirar ideias.

Em relação à história entre os dois os personagens, achei demasiado forçado para o tipo de relacionamento imposto inicialmente, acho que tinha ficado mais interessante se tivessem uma relação casual, em encontros de amantes tórridos.

Em relação à escrita é mais um daqueles livros que se lê bem, fluidos e leves. (tirando os momentos em que a moça leva pázadas ahahaha)

9 comentários:

  1. Confesso que esse não é o meu género de livro :/

    ResponderEliminar
  2. eu adoro literatura erótica e confesso,adoraria ler este livro, por curiosidade...

    ResponderEliminar
  3. Embora odeie BDSM fico curiosa para ler o livro :)

    ResponderEliminar
  4. Se não me puxava antes, depois de ler a tua opinião ainda me puxa menos. É mesmo assim, não podemos gostar todos das mesmas coisas. ;)

    ResponderEliminar
  5. Não é bem o meu género de leitura*

    ResponderEliminar
  6. Adoro livros, mas este não me entusiasmou a leitura..

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...