terça-feira, 1 de novembro de 2016

O caos no Colombo! E estraguei tudo, na Douglas!



Fui no sábado (29 de Outubro) com o único objectivo de ir espreitar a abertura da Forever 21 no Centro Comercial do Colombo. Mas nesse dia era suposto ir trabalhar às 14h, e como esqueci de uma parte da farda no meu local de trabalho oficial, ainda tive de ir comprar no chinês na esquina (pior é que andei em várias esquinas, ou não tinham o que queria ou não havia a porra do meu tamanho).

Então em vez de chegar às 9h40 ao Colombo como tinha planeado, bem, cheguei apenas uma hora atrasada, coisa pouca né?! Visto que andei feita maluca à procura de crocs do meu tamanho e ainda apanhei transportes públicos para o Colombo, podia ter sido muito pior, ou não!

Quando lá chego, fila descomunal, para as pulseiras para entrarem na loja com os tais 50% de desconto, fora o mar de gente que já estava em frente à loja, e como já era uma confusão tremenda de gente no piso 1, criaram outra confusão tremenda no piso 0, para juntar aos caos da fila.

Acho que só quem lá esteve e viu é que tem noção, a fila começava no apoio ao cliente, passava pelo centro (onde metem a árvore de Natal), ia pelo corredor principal e já ultrapassava a loja da MAC.

Soltei um cum cacete à moda do Porto (se é que me entendem) virei costas e fui ver coisas que andava a adiar. Pesquisei por portáteis, o meu foi arrumado pelo rabo da Leonor à uns 2 anos atrás (sim ela partiu o computador todo quando se sentou em cima dele, ela já nessa altura andava a treinar o Kuduro).

Mas como eu e as tecnologias temos alergia uma com a outra, fui para a minha praia, e onde me sinto completamente feliz. Maquilhagem, produtos para o corpo, perfumes e por aí fora...

A primeira loja que fui visitar foi a Perfumes & Companhia, que ficava basicamente em frente à nova loja Forever 21, portanto perfumes sim, a companhia é que estava quieta, deram um bom dia só porque sim e viraram-me costas para a multidão louca à espera que as portas da loja abrissem. Se fosse preciso nos dias em que quero cuscar tudo sem que me chateiem a moleirinha, vem sempre com o Bom dia! Se precisar de ajuda disponha! E depois andam feitas parvas atrás de uma pessoa, mesmo após termos respondido com um Não obrigada! Estou só a ver!

Fartei, segui para a Sephora, aí longe da confusão, havia sim um atendimento. Como daquela loja só queria ver uma marca especifica, dirigi-me directamente à representante da marca Benefits. Um cadito aluada a moça! Só me ouviu ao fim do terceiro Bom dia! Ou então estava à espera que arredasse pé e fosse para outra freguesia. Enfim sou só eu a ser má língua! Lá perguntei pelo calendário do Advento, hum 50,55€ por uma caixa com música e 12 produtos miniatura. Epah, fica para uma próxima!

Desiludida segui para Douglas, estava eu à entrada da loja a ver os cestos das promoções e lá fui rebuscada por uma funcionária, mostrou-me umas marcas que não conhecia (e que ficaram na minha wish list) os couffrets para oferecer no Natal, os conjuntos de produtos da marca Douglas.
Pronto trouxe um total de 7 artigos, e duas amostras que agora não me lembro onde as meti, e tudo com 20% de desconto.

A minha conta bancária fez puff (quando saio de casa faço sempre um plafond máximo que posso gastar). Escusado será dizer que excedi o plafond. 

Depois saí feliz da vida do Colombo só me faltava ir ao pulinhos por ali fora, não resisti e fiz uma visitinha ao namorado que estava a trabalhar no edifício ao lado. Digo-vos que aquele é gajo de se perder com produtos para o corpo e cabelo, juro nunca vi coisa igual. Mostrei-lhe as minhas compras, literalmente borrifou-se para a maquilhagem, mas ficou a babar-se pelo conjunto da Douglas, como comprei dois iguais ficou logo a pensar que um era para ele. Lamento baby, mas um é meu e o outro é para oferecer num sorteio.



Relativamente aos preços vou deixá-los depois em outros post, vão ter review do conjunto home spa da Douglas e do conjunto da Lancôme , que comprei para mim. Os restantes produtos vão a sorteio, sim vai a sorteio o conjunto home spa da Douglas, o conjunto da Estée Lauder (está ao contrário tadinho, mas é uma máscara de pestanas e um lápis de olhos) e 3 máscaras faciais.


P.S. Lembram-se de ter dito que fui comprar crocs para ir trabalhar?? Pois, acabei por voltar para casa, que ligaram-me a cancelar o serviço. Ohhh gente pouco profissional.

10 comentários:

  1. Adorei o post, vc é muito divertida! Que perrengue passou ein? Depois dessa tinha que se afogar nas comprinhas mesmo hahahaha.
    Beijinhos ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Renata! Tinha mesmo de me afogar em compras, o problema é que o faço sempre que saio de casa ehehe
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei o post! Que refinado sentido de humor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sandra! Espero que continue a seguir a minhas parvoeiras.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei toda a tua discrição dessa aventura no Colombo. Super divertida :)
    O teu sentido de humor cativou-me e por isso já estou a seguir o blog que não conhecia.
    Fico à tua espera no meu blog :)
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana! Já fui dar uma espreitadela no teu blog. Mas prometo voltar e ler com mais atenção.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. como sou do Norte só fui ao Colombo uma única vez

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Douglas e no aniversário dão aquele miminho dos 7,5 para gastar sem limite de compra :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...