sábado, 12 de novembro de 2016

OMG a minha mãe deu-me um calendário do Advento!



Quem segue o blog, deve-se lembrar de ter falado da minha frustração em conseguir efectuar uma compra na LookFantastic.
Pois bem, eu continuei sem conseguir e acabei por desistir (por enquanto, nem que tenho de fazer um cartão de crédito) mas a minha mãe, que inicialmente também teve problemas para efectuar o pagamento, finalmente conseguiu resolver o assunto.
E...voilá, chegou a casa uma caixa enorme que continha o meu maravilhoso calendário. Obrigada Mãe!!

Agora é a ansiedade para que chegue o dia 1 de Dezembro e descobrir o que se esconde em cada janelinha. O que significa que vou partilhar com vocês todos os dias uma foto do que se esconde no calendário.

O calendário está neste momento esgotado, mas podem fazer uma pré-encomenda aqui.



 

7 comentários:

  1. ficaremos a aguardar com carinho por cada dia de Dezembro

    ResponderEliminar
  2. Adoro calendários de advento! Com doces ou miminhos de beleza!

    ResponderEliminar
  3. Bem giro esse calendário. O meu é um daqueles baratuchos do pingo doce mas também estou desejosa que chegue o dia 1 de Dezembro.

    ResponderEliminar
  4. A tua mãe foi uma querida e esse calendário é mesmo muito bonito

    ResponderEliminar
  5. http://www.cosmopolitan.co.uk/beauty-hair/beauty-trends/a38073/best-beauty-advent-calendars-2015/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...