sábado, 5 de novembro de 2016

Mas será que alguém consegue fazer compras na LookFantastic???



Irritada, aborrecida, possessa...são as palavras mais indicadas para me descreverem neste momento. Parece incrível a falta de capacidade de resolução de problemas de uma empresa.

Vá Nádia, calma contigo! 
Explicando desde o inicio, para perceberem esta minha revolta.
Ando eu à imenso tempo a querer adquirir beauty box´s, para que no sossego do meu lar pudesse descobrir novos produtos e marcas, afinal de contas quem não gosta.

Primeiro tentei umas quantas vezes comprar a ItBox da Inês Mocho, mas puff sempre esgotada. Depois ponderei a Beauty Bag, mas puff desapareceu (esperança de que volte). E depois lá encontrei a loja on-line LookFantastic, ohhh fantástico, pensei eu!! (desculpem o trocadilho)

Imensos produtos, imensas marcas e o melhor têm a beauty box. No meu exagero habitual e entusiasmo, fiz a encomenda, não para um, nem três, mas para 12 meses. Era mesmo para enjoar e tirar a barriga da miséria!

Ora até ver, estava tudo muito bem, submeto o meus dados, incluindo os do cartão de débito, e depois, puff, recebo um email, a dizer que não é possível efectuarem pagamento.
Ó diabos, dinheiro na conta, dados todos correctos, afinal o que deu de errado?
Tento uma segunda vez, lá preencho aquela treta toda outraaaa vez e envio.
Novamente erro, começo a ferver, envio mensagem a perguntar afinal de contas o que se passa com o pagamento, uso cartão de débito e não crédito. E a resposta é algo do género, ahhh pode entrar na sua conta, seguir os passos para efectuar o pagamento.

Porra, isso foi o que fiz por duas vezes! Ainda sei ler e escrever, nunca tive problemas com outros sites. 

Respirei fundo, beeeemmmm fundo, lá voltei a tentar. E...

Silencio! Apenas isso... silencio, entrei na minha conta no site, e dizia encomenda despachada, aparecia os meus dados bancários, mas o erro é que dizia que o cartão é de crédito, mas eu já não lhes tinha informado por mensagem que o cartão é de débito?!
Mas pronto, supostamente estava tudo certo, desde que cobrem como deve de ser e me enviam a box, por mim tudo bem.

Mas fiquei com a pulga atrás da orelha...voltei então a enviar mensagem a perguntar se estava tudo em ordem com aquela encomenda e se sim quando começaria a receber a box.

E voilá a resposta...





Pronto passei-me, não quero mais nada. Até podia querer receber a box, mas a eles não lhes ia saber bem ter mais uma cliente satisfeita por um ano, a pagar 15,50€ por mês. Se calhar não! E que raio de mensagem é aquela, então não conseguem fazer o pagamento, mas depois dizem que se me for descontado algum dinheiro na minha conta devolvem no prazo de 3-5 dias úteis. Estão-me a gozar certo?!

Agora o mais engraçado...é que a minha mãe é minha leitora e ás vezes só descobre as minhas compras porque as publico aqui (na época do Natal só mostro as minhas compras depois de abrirem as prendas). Mas como devia de andar com um ar de quem estava a aprontar, a minha mãe foi cuscar enquanto estava de volta do pc. E por obra do Diabo, eu estava precisamente no site da LookFantastic, ela perguntou-me o que era. E pensava que o caso ficava por aí...
Mas não! No dia seguinte, a minha mãe lá entrou no site e encomendou o calendário do Advento que eu andava a namorar, e 6 meses de box. Por sua vez, uma colega passa por ela no momento da encomenda e puff, mais uma suposta venda para a LookFantastic.

Digo suposta, porque tal como eu após fazerem as encomendas cada uma com os seus dados, aquilo deu erro no pagamento.
A minha mãe tanto que tentou com o cartão de débito que acabou por tentar com o de crédito, deu erro uma vez. Cá em casa lá lhe preenchi novamente aquilo com os dados do crédito e ao que parece vão lhe enviar as coisas na quinta-feira dia 9, mas foi preciso dizer à minha mãe que era melhor enviar uma mensagem para eles a perguntar se estava tudo em ordem. Agora ficamos a aguardar, será que recebe mesmo??

Quanto à colega da minha mãe, não soube mais nada, ela disse que ia tentar mais uma vez, mas que se não desse, desistia.

É assim que se perde clientes!

Então só para concluir, coloco uma questão, será que alguém consegue fazer compras na LookFantastic?
Ou só nós as 3 é que tivemos azar?



Quero tanto as box´s...


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...