sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A tentação brasileira!



Este é um post que já deveria ter escrito, mas o tempo foi passando e pronto. 
Acho que vocês já se foram habituando às minhas incursões pelos centros comerciais de Lisboa. Um dia destes, conto-vos um passeio que fiz pela baixa lisboeta, sitio que amo de paixão.

Mas pronto, vamos ao que interessa.

Era para ser um dia em família, e quando refiro família, reduz-se a três presenças habituais, eu, a pimpolha e a minha mãe. E foi um dia de família, com local e programa escolhido pela minha filhotinha. 
Portanto!
Eu- Leonor, queres ir passear?
Leonor- Sim
Eu- Boa! Vamos onde e o que queres fazer?
Leonor- Vamos ao colombo, vamos à loja da Disney, depois comemos no Me donalds (é assim que ela diz McDonald's), e depois vamos ao cinema!

Depois do olhar querido e fofo, ao estilo gato das botas, não podia negar. Quem me manda a mim, perguntar-lhe o que ela quer fazer, a resposta é sempre a mesma, a não ser que por obra do espírito santo tenha nascido uma cria no Jardim Zoológico de Lisboa, então aí sim minha gente, enquanto ela não vir o bichinho bebé não vai descansar.
  
Então lá fomos as três da vida airada para o centro comercial Colombo. Vá nesse dia até me portei mais ou menos bem, quer dizer, portei-me bem porque segui o itinerário de interesses da Leonor, Zippy Kids, Toys´r´us, Disney. Mas é que entre lojas, fica a tentação brasileira.

Estou a falar obviamente dO´Boticário, acho que toda a gente já experimentou um produto desta marca, ou mesmo que não o tenham feito já ouviram falar.


Sorte a minha que a Leonor adora lojas com cremes e perfumes, ora e o que O Boticário tem?? Isso mesmo, cremes e perfumes, e maquilhagem e produtos para o cabelo.

Pior é que nessas alturas em que entro nesta loja, têm sempre uma promoção jeitosa (lembram-se da promoção que a um x valor de compras ofereciam uma marmita, pronto foi nessa altura). Eu trouxe a marmita, que por acaso é jeitosa e gira (que ofereci á minha mãe para ela levar o almoço para o trabalho) e ainda tive direito a um lápis para os olhos e um produto para homem (que entretanto dei ao namorado).

Tinha saído naquela altura uma gama que eu tinha posto olho, ora vejamos eu adoro coisas árabes e indianas e voilá uma gama com óleos indianos uhuh.







E como podem ver, comprei 3 produtos desta gama, o esfoliante está mesmo quase no fim, e como tal está mais do que testado. E adorooo! Desde o aroma, à textura e ao efeito que deixa na pele. 
Pele macia e hidratada, depois de usar o esfoliante nem meto creme no corpo, é simplesmente divinal.
O mesmo posso dizer do creme de mãos e do óleo de massagem, este ultimo é o sobrevivente da gama , por uma simples razão, é que ao passarem o óleo pelo corpo ele aquece, é fantástico para por as mãoszinhas dos namorados a trabalhar. Agora que o tempo começa a arrefecer, o meu namorado já sabe o que lhe espera.
Em relação ao creme de mãos, enfim deixa-me com a pele bonita e gosto de o colocar, além das mãos nos cotovelos.





Eu tenho uma certa impressão que também tinha comprado a máscara para o cabelo, mas o mais provável foi alguém aqui de casa, a ter-me surrapiado, portanto mostro-vos o que encontrei.
Comprei esta gama, em especial para a minha mãe, seco e frisado, uma coisinha muito sem graça que ela dá pelo nome de cabelo ao que tem na cabeça, eu diria mais, esfregão ou palha d´aço.
Ela ainda não começou esta gama, pois ainda está a terminar outros produtos, se bem que o óleo já vai a meio. 
Esta gama pelo que me explicaram, se usarem o champô, têm obrigatoriamente de usar o condicionador. O champô faz uma limpeza aos fios capilares e prepara-os para a hidratação, daí ser obrigatório o uso do condicionador, para que este faça o trabalho de hidratação.

Eu só experimentei uma vez, para que vos pudesse falar, desta gama. Mas atenção o meu cabelo é liso e só as pontas são secas. Com a única utilização que fiz, notei que o cabelo ficou solto, macio e brilhante. O óleo, não é pesado e não deixa o cabelo gorduroso.

Nesta visita, comprei mais um produto, que entretanto já tinha feito review, vejam aqui.  E uns cremes para o corpo que amo, mas esses ainda tenho de os transformar em modelos, para que possa colocar as fotos aqui no blog. E ainda numa outra loja comprei um creme para o rosto, e que só por mero acaso estou-me a dar bem, yeahh milagre. Mas isso fica para um outro post!


5 comentários:

  1. Estava a ler o teu post e pensei "tenho de experimentar, JÁ!!!! Os productos parecem maravilhosos, agora tenho cá em casa a gama deles de Rosa Mosqueta e é maravilhosa, realmente é mesmo a tentação brasileira :D

    http://sweetdiyswithmaria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. os produtos do Boticario são muito bons

    ResponderEliminar
  3. És como eu. Até já evito ir a centros comerciais. mesmo quando penso em só ir passear venho de lá sempre com sacos.

    ResponderEliminar
  4. e sempre bom ter uma opiniao antes de experimentarmos os produtos :)

    ResponderEliminar
  5. Existe uma Boticario mesmo a beira de casa e aquilo é uma tentação, primeiro a visualização, bastante chamativa e depois o cheirinho, e os preços! AHhhhhhhh, faz muito mal a minha carteira =D =D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...