quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Embelleze: Para a queda de cabelo- Jaborandi




                                               


O que a marca diz sobre os produtos:



Champô + Condicionador:

O shampoo e condicionador à base de Jaborandi são ideais para travar a queda de cabelo ao mesmo tempo que alimentam os fios, deixando-os sedosos e brilhantes.

A máscara capilar:

Esta máscara – além de todos os benefícios fornecidos pelo ativo Jaborandi – possui ainda na sua composição o ativo phytoqueratin (proteína de soja conjugada com a proteína de trigo e milho), que é uma queratina vegetal feita por mistura de aminoácidos livres de plantas que atua como protetor e fortalecedor da fibra capilar. A queratina vegetal promove cabelos saudáveis, resistentes e muito saudáveis. Perfeita para ser usada depois do shampoo e condicionador (ou ainda enquanto condicionador para cabelos que necessitem de maiores cuidados capilares). 










Creme de pentear:

Além de ajudar a renovar os fios de cabelos, o creme de pentear da Nutrire ajuda a controlar o volume do cabelo graças à sua ação anti-frizz. Perfeito para desembaraçar e amaciar os fios, deixando-os com um agradável perfume. 


Tratamento concentrado:

As ampolas nutrem e hidratam os fios ao mesmo tempo que conferem força para um crescimento profundo, travando a queda de cabelo. Muito práticas, basta aplicar uma ampola depois de lavar o cabelo com shampoo e condicionador (e/ou máscara de tratamento ultraprofundo), apenas deixando atuar por um minuto.


Mais produtos e informações aqui!








O que eu digo sobre esta gama:





Numa maneira geral posso dizer que esta não é a minha gama preferida da Novex, como sabem já experimentei outros produtos da marca que foram mais eficientes que estes.
No entanto gostei do creme de pentear, produto que até então não usava no meu cabelo, pois ficava pesado, e este creme de pentear, ajuda-me a desembaraçar o cabelo e depois de seco nem parece que meti o creme, deixa-me o cabelo solto e cheiroso.

No que toca à hidratação prefiro outras gamas da marca que no meu cabelo dão mais resultado. Em relação à queda de cabelo, notei alguma diferença mas pouco significativa. Portanto esta gama não é para mim. Recomendo-a a quem tem cabelo normal com queda ligeira, pois não vai precisar de uma hidratação profunda, como o meu precisa.


Vou ter mais reviews de produtos desta que tenho andado a usar e que estou a gostar, estejam atentos =)


4 comentários:

  1. Acho que preciso de um creme de pentear xD

    ResponderEliminar
  2. Eu já experimentei e digo-te que os resultados não foram espetaculares mas foram satisfatórios :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar o creme de pentear :)

    ResponderEliminar
  4. Esta linha da Novex não exsperimentei ainda, mas de uma forma geral o meu cabelo dá-se bem com os produtos da Novex.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...