quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Seaderm- parte 1



Que saudades que já tinha de vos escrever, aproveitei que tive oportunidade de estar num pc e puff levei a minha máquina onde já tinha parte das fotos dos produtos que vos queria mostrar e criei este post, que é um pouco diferente do que costume de fazer.

Vou-vos apresentar uns quantos produtos da marca Seaderm, como referi na página de facebook a minha cunhada trouxe-me uma caixa cheia destes produtos (portanto não é nenhuma parceira com a marca). 

Como tal, toda a informação que vos vou dar sobre estes produtos, foi o que li em sites e nas próprias embalagens, já experimentei uns quantos produtos e nesses vou dar já a minha opinião, os restantes farei um review quando tiver outra oportunidade de escrever num pc a sério eheheh.


 Seaderm Serum Croc Celluli 150ml - Tratamento E Prevenção De Celulites E Estrias

Serum CrocCelluli foi desenvolvido pelos Laboratórios Seaderm para tratamento e prevenção de celulites e estrias com o Complexo Lipo- liss .

Para fortalecer e aliviar a concentração de activos marinhos aumentou : o extrato concentrado da alga Fucus drenagem activa de água e toxinas.

Dupla acção anti-estrias prevenção e correcção de estrias existentes através harpagoside activo e extracto de garra do diabo e Centella asiática .

Para uma eficiência excepcional sobre os sinais visíveis da celulite o CrocCelluli deixa sua pele mais forte restaurando a elasticidade de seus tecidos deixando uma pele mais tonificada mais flexível e mais suave graças à dupla acção da cafeína ( cafeína e guaraná ) .
A sua textura de pulverização é particularmente adequado para facilitar a aplicação não- gorduroso não- pegajoso .

Estou a usar este produto, ainda não noto qualquer efeito, se bem que eles referem que os resultados são visiveis a partir de 28 dias de utilização. Realmente não é um produto pegajoso, mas é daqueles produtos que só sabem bem ser usados no verão, a mousse parece gelo irra.




Hydraforce, cristais do mar relaxantes.

Calmante, relaxante, hidratante. Com óleos essênciais de Lavanda, de Citrus e de Marjorlaine. Sais do Atlântico enriquecidos com algas Laminarias hidratantes. Não oleoso. Hipoalergénico.
Modo de usar: Deitar um punhado de cristais na água a 37ºC. Relaxar 20 minutos no banho. Não enxaguar para manter a acção dos princípios activos para permitir a sua absorção. Peles normais, secas ou sensíveis.


Já usei uma vez este produto, tem um cheiro agradável, e deixa a pele suave e cheirosa durante imenso tempo.


Máscara de hidratação essencial e Creme marinho hidratante.

Ambos os produtos são da gama (Sea)Hydra, o creme hidratante uso diáriamente e estou a gostar muito, como tenho uma pele muito sensível, este produto ajuda a acalmar a pele.

A máscara usei uma vez, agora só Sábado é que uso novamente, não é agressivo o que é óptimo, e hidrata a pele. Tem a textura de um creme e deve ser retirado com água após 5 minutos de actuação.


Espuma de limpeza de pele. Indicado para peles normais e mistas.
Purificante e anti-bacteriana, esta espuma onctuosa, rica em activos marinhos e delicadamente perfumada, tira vestígios de maquilhagem e o excesso de sebo. Utilizar de manhã e à noite.

Este ainda não experimentei, até porque tenho a uso uma espuma (que deve ser do mesmo género da Boticário).


Esfoliante (Sea)Soft

Todos os tipos de pele , mesmo sensível.

É um esfoliante macio que purifica e alisa sua pele completamente . Ele apaga os vestígios de maquilhagem e excesso de óleo na superfície da pele. Regeneração intensa para a sua pele ! Ele está perfeitamente preparado para o seu cuidado . Estender este momento de pura felicidade , com gamas de cuidados SEAHYDRA ou transporte marítimo de acordo com seu tipo de pele .

Como usar :

Aplique em todo o rosto, evitando a área dos olhos e lábios. Massageie com os dedos e enxágue com água morna. Uma ou duas vezes por semana. Purifica , mineralizes e acalma a pele.

Principais ingredientes:

Extrato glicólico Laminar , Laminaria Cloutonii , Asparagopsis Armata Lithotamnium Calceareum , Colágeno Marinho e água marinha mola da ilha de Ouessant .

Este esfoliante ainda não experimentei, mas não deve de demorar muito ahahah



Podem encontrar estes produtos em algumas farmácias, e no Brasil encontra-se muitos sites onde podem comprar on-line =)

4 comentários:

  1. Nunca usei nenhum mas o meu preferido foi o Hydraforce, cristais do mar relaxantes. só porque é para ficar a relaxar na agua quentinha ehehehe

    http://aestrelasardenta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. no que toca a estrias é comigo, gostava de experimentar

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa por experimentar a marca, especialmente os cristais do mar relaxantes:)

    ResponderEliminar
  4. O das estrias deve ser altamente... fiquei com bué quando perdi quase 20kg ( e depois voltei a ganhar alguns lol)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...