quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Verniz Infalible L´oréal





Ouvi falar de maravilhas deste verniz da L´oréal e como tal também eu quis experimentar. E sorte a minha ofereceram-me um na cor vermelha.

A primeira impressão:

Bem confesso (e não é a primeira vez que eu o digo) mas quando recebo uma coisa, meto logo o nariz ou corro a experimentar. Portanto assim que abri a prenda, tive de pintar as unhas. e wow cor linda, brilho fantástico e parecia mesmo que tinha gelinho. Mas no dia seguinte já tinha falhas nas unhas.

Pensei cá com os meus botões, afinal isto não é tão bom como diziam. 


A segunda impressão:

Tinha de dar uma segunda chance ao produto, afinal sou teimosa, além de que verdade seja dita a minha manicure estava bastante descuidada, cutículas e unhas partidas, podiam perfeitamente ser a causa do primeiro desastre.
Fui então arranjar as unhas e quando o verniz normal ficou feio (ao fim de 3 dias) retirei-o e pintei as unhas com Infalible.

Agora isto é assim, dei duas camadas de verniz e uma do top. Ficam lindas mas... como é óbvio e sendo verniz e não gelinho ou gel, acaba por sofrer o desgaste normal, É que eu esfrego tachos e frigideiras e limpo a casa, e não uso luvas que nas minhas micro mãos é difícil encontrar o meu tamanho (e não me dá jeito). Como tal não fico com unhas bonitas durante muito tempo.




Mas quando refiro desgaste, não estou a falar de verniz lascado, enfim vejam as fotos, se tivesse com verniz normal esse já tinha ido à muito tempo eheheh






Agora a minha conclusão sobre este verniz:

É lindo, dura mais que o verniz recorrente, é certo, mas para o preço que está à venda acho que não compensa. Afinal estamos a falar de um produto que custa cerca de 13€, depende do supermercado onde forem (acho que no Jumbo está mais caro que no Continente). Posso vir a comprar o Infalible numa outra cor, caso o encontre em promoção, tirando esse caso não vou adquirir este produto. Com o preço que dou por um destes compro uns quantos de outra marca e fico com mais cores.


Ahhhh e deixa as unhas mais resistentes, pode ser um factor muito importante, para quem tem as unhas muito quebradiças.


Alguém que tenha este verniz? O que acham dele?



5 comentários:

  1. nas minhas unhas nem gelinho aguenta -.- fiz antes do natal e no dia de natal ja tinha uma unha lascada. por isso verniz caros pa estes lados nem vale a pena.

    ResponderEliminar
  2. O verniz tem uma cor maravilhosa, mas o que é certo é que dificilmente os gelinhos ou vernizes comuns, aguentam os trabalho de casa. Se tivermos um serviço que não nos obrigue a ter as mãos em água, ainda aguentam, mas nada resiste a uma lavagem de louça ou outro qualquer do género. Aguentem meninas, pois sofremos todas do mesmo mal. Empregada requisita-se :D kkkkk

    ResponderEliminar
  3. Adorei o review :) vou procurar este verniz :D

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o verniz, mas tem uma cor fantástica! O preço realmente não é muito favorecedor...

    ResponderEliminar
  5. Já usei, realmente também achei que as unhas ficam mais fortes, não fosse o preço, era o meu favorito.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...