quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Na Maquillalia...




Eu adoro fazer compras de Natal, mas este ano o tempo e o dinheiro foram curtos, decidi então comprar apenas uns mimos para as pessoas mais próximas de mim, o meu irmão, mãe, filha e a madrinha da minha filha (que por sua vez é uma das minhas melhores amigas).

Agora adivinhem quanto tinha de planfond para estas 4 pessoas, conseguem adivinhar?! Tinha apenas 35€ andem a fazer contas e mais contas e o dinheiro não chegava nem para uma prenda.
Então pensei, bem a Leonor já tem algumas prendas (brinquedos que comprei nos saldos XD e que estão escondidos na dispensa) portanto para ela comprava apenas mais um mimo, para o meu irmão e mãe compro mais qualquer coisa no próximo mês com os saldos ahaha, e para a amiga comprei uma coisa que ela andava a pedinchar à imenso tempo.

Portanto com um limitado plafond decidi comprar tudo no mesmo sitio e on-line, recorri à Maquillalia. Só ainda não vos posso dizer o que comprei para cada um, é que se um deles lê o meu post lá se vai a surpresa (já estou a imaginar a cara do meu irmão a abrir a prenda que tenho para ele ihihih)

Mais uma vez devo referir a rapidez deste site e a forma como tudo veio bem condicionado. Fiz a encomenda ao fim do dia no feriado (8 de Dezembro) e dia 10 de manhã já estavam a bater-me à porta. Faço sempre a encomenda a pagar no destino, para mim é mais pratico, mesmo pagando os portes (o que acho muito errado, mas enfim).


Gastei no total 34.24€ yeahhh e ainda mandei vir na encomenda o champô seco da Batiste que estava em promoção (afinal também mereço um mimo), quando experimentar faço o review, até porque tinha prometido fazer uma comparação entre este tipo de champôs. 

Que tal?! É que nem nos chineses aqui da minha zona gastava menos ehehehe.

7 comentários:

  1. Adoro fazer compras na Maquillalia, só coisas giras que até me perco.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Mostro sim, excepto uma coisa que é para oferecer a uma amiga. Ainda estive para fotografar antes de embrulhar mas a minha pequena já estava tão excitada com coisas novas que tive logo de despachar os embrulhos eheheh

      Eliminar
  3. Ainda não fiz compras na Maquillalia mas quero fazer =)

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa sobre o shampoo seco, espero que esse seja melhor que o outro :) é que dava mesmo jeito em dias de chuva ter um na mala para SOS, este ano comprei poucos presentes, decidi comprar mais para as crianças.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...