terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Perfumes!







Estes foram os perfumes que mais usei neste verão e outono. Pronto eu confesso que o Azul Fresh Aire de Sevilla era da minha filha, mas gostei tanto o cheiro que metia nela e em mim ihihih.
O Linda Brasil é d´O Boticário e ganhei-o num passatempo.


O Azul Fresh Aire de Sevilla comprei-o no cabeleireiro perto da minha casa (na Amadora), penso que me custou qualquer coisa como 16€ e tem 150ml, faz-me lembrar um pouco o perfume da 

Dolce & Gabbana Light Blue, aliás até melhor, visto que já não posso com o cheiro do Light Blue. Enfim um aroma de menina, bem feminino (daí ter optado por este para a minha filha).

Este será mais uma daquelas opções de perfumes mais em conta e que cheiram maravilhosamente.


As informações sobre o aroma do perfume:
O seu primeiro aroma de jacintos e bergamota siciliana orientá-lo-á através de um coração muito feminino com rosa branca e Atlas cedro. O seu perfume suave e ambarado irão envolvê-lo numa aura de mistério.


Já o Linda d´O Boticário, é um pouco mais forte, um aroma mais masculino, mas agradável, faz sucesso onde passo quer homens que perguntam que perfume estou a usar, bem como mulheres (eheheh). Como ganhei o perfume tive de ir procura das informações no site da marca, portanto custa 29.99€ e tem 100ml. 

As informações sobre o aroma do perfume:




Que perfumes usaram este Verão e Outono??


10 comentários:

  1. Por acaso o Linda Brasil já experimentei e é fantástico, o outro não conhecia.

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar o perfume Linda d´O Boticário, gosto dos perfumes frutados, mas não muito fortes, já o Azul Fresh Aire de Sevilla não conhecia mas deve ter um aroma agradável. :)

    ResponderEliminar
  3. Também tenho o Linda Brasil e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia os perfumes mas fiquei com curiosidade de experimentar o Linda Brasil

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar destes perfumes mas confesso que não experimentei ainda... Gosto de perfumes frescos e frutados, por isso, acho que o primeiro será o ideal para mim. Quando puder quero experimentar! Obrigada pelo post ;)

    ResponderEliminar
  6. nao conheço, mas parece interessante ;)

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei esses perfumes mas adorava :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...