quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Flora Brasil e mais uma desilusão.






Lembram-se de ter referido num outro post (neste aqui) que tinha comprado 3 produtos para o cabelo da marca Flora Brasil na feira In Beauty?! Pois bem, finalmente tive coragem de voltar a experimentar um produto desta marca, e precisei ainda de mais coragem para o meter pelo menos 3 vezes no meu cabelo.


Descrição do produto:

Loção de Tratamento Keratina
Spray em hidrolisado de Queratina em que a sua função é regenerar e fortificar os fios de cabelos. Proporciona maior elasticidade, volume e resistência aos cabelos.

Este foi mais um produto desta marca que me desiludiu. Mais uma vez um cheiro detestável, pelo menos para o meu sentido olfactivo. A sério que detesto cheiro a flores, e em relação a isso não posso fazer nada de mim, cada um com a sua mania eheheh.

Em relação à consistência é mais liquido do que esperava, até podia ser bom, para não fazer o cabelo pesar, mas não deixa o cabelo pesado nem faz nada a não ser deixar o cabelo com aquele cheiro que eu acho detestável. Não hidrata, nem notei diferença nenhuma.

Na embalagem diz que aumenta a elasticidade do cabelo

Portanto este é mais um produto que vai ficar esquecido numa das prateleiras cá de casa. (este a minha mãe ainda não sabe da existência dele, como tal ainda não o experimentou no cabelo dela, bem vamos lá ver se ela gosta)



Ai ainda tenho mais um produto da Flora Brasil para experimentar, mas até tenho medo lol.


Beijinhos


6 comentários:

  1. Nunca testei nada desta marca antes, um dia hei de experimentar :)
    Já agora, post novo de comidinha lá no blog http://hashtagwwgu.blogspot.pt/ ,
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nada desta marca mas tenho curiosidade...

    ResponderEliminar
  3. Nunca testei nada dessa marca :S
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Eu também detesto cheiro de flores principalmente se for muito forte. Acho que não é mesmo uma marca para mim. Obrigada pelos teus reviews sinceros :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada pela review, sempre bom saber

    ResponderEliminar
  6. Comprei um champô e um condicionador e não estou a gostar... Deixa o cabelo super seco. N gosto

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...