segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Ideias e dicas para as prendas de Natal!



Este é um post para quem tem de comprar uma prendinha para a amiga, tia, mãe, pai, irmão e está sem ideias nenhumas.
Eu normalmente não tenho desses problemas, sei o que as pessoas (as que eu ofereço prendas ahah) gostam e o mais difícil é mesmo ter carteira recheada de dinheiro em vez de traças, para lhes poder encher de mimos. Ai adoro esta época para mimar os meus!!



Em primeiro lugar antes de começarem a comprar, devem estabelecer um plafond para prendas, por exemplo 200€ (puff como se fosse possível) já a incluir a família, amigos e vizinhos. Façam uma lista de pessoas que vocês querem dar um mimo, a mãe, o pai, o tio fofinho, e a tia chata mas que é um amor de pessoa, a irmã, os filhos, o marido...e por aí fora. Com a lista feita vão poder jogar com os valores dos presentes, equilibrar, ajustar, alterar e assim encontrar.

As prendas devem ser pensadas logo em Novembro ou até mesmo antes, se ouvirem os vossos amigos ou família, devem ouvir coisas como, "preciso de uma sombra de olhos preta" ou "Preciso de uma camisola de lã". Bingo para a amiga uma paleta de maquilhagem que inclua o preto e para o maninho uma camisola quentinha! Além disso podemos sempre aproveitar os descontos e saldos e o melhor de tudo fugir às filas intermináveis tão características da época natalícia.


Esta lista será elaborada consoante o meu gosto, o que gostava de receber, e o que o pessoal cá de casa gostava de ganhar. Será divulgado o nome de marcas que eu gosto e com isso quero dizer que não recebi qualquer contacto por parte da marca para efeitos de marketing, oki?!


Como me pediram, mais coisas que possam oferecer a homens decidi ir buscar imagens que mostrassem o estilo de coisas que podem oferecer aos meninos.

Um coffret de produtos, seja perfumes ou cuidados de rosto e corpo são sempre uma boa opção tanto para homem como para nós mulheres. O meu pai e avô adoravam receber estas coisas XD ( já comprei este tipo de coisas para homem na Rituals, O Boticário e Lush, é uma questão de procurar marcas que vocês gostem)

Eu por acaso não gosto de receber roupa, enfim sou gordinha e nem todos os trapos me ficam bem, mas existe mulheres eeeee homens que adoram receber umas roupinhas novas (o meu irmãozinho por exemplo) se tiverem uma Primark perto de vocês, deixam-os felizes e à vossa carteira também.

Existe relógios para todos os gostos/ carteiras e adoro ver um homem com relógio ( não perguntem o porquê, enfim pancadas).

Confesso que esta é uma prenda que a mim agrada-me muito, pincéis e maquilhagem é coisa que eu adoroooo, pelo que li estes da Is Mine são muito bons e baratos, podem encontrar em algumas páginas de facebook, os preços podem variar, mas ronda os 16€

Vai uma massagem? Existe sempre uma serie de packs promocionais, que incluem massagens e tratamentos género spa. Procurem na vossa zona os salões que existem e os preços que praticam, e ofereçam um momento relaxante a alguém de que gostam. 

Vinhos são sempre uma opção de prenda para homem, escolham um vinho português, afinal o que é nacional é bom XD



Para os homens normalmente acabamos por complicar mais do que o necessário, afinal de contas hoje em dia os homens cuidam-se tanto quanto nós, e como tal usam acessórios, carteira, os gadgets (quem é que vive hoje sem o telemóvel, e não digo para comprarem o telemóvel ou tablet, mas que tal uma capa para os proteger?!).
E que tal um livro para manter a leitura em dia ou um cd/dvd da sua banda preferida.

Enfim as opções são muitas desde as mais sérias às mais divertidas, e até mesmo sexy´s tudo depende para quem é o presente ihihihi. Optem sempre por artigos que possam ser facilmente trocados e principalmente que sejam úteis.



Espero que as dicas sejam úteis, lembrem-se: 1 Ouvir as pessoas (acabam sempre por dar dicas do que querem e precisam), 2 Comprar o que seja útil.








13 comentários:

  1. as massagens sao a minha perdição :D

    ResponderEliminar
  2. Boas dicas :P
    Adoro relógios xD
    E uma massagem vinha a calhar :x
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Adorei estas ideias, alguém vai ganhar um relógio novo neste Natal :D

    ResponderEliminar
  4. adorei as dicas! em especial os produtos para homem da biotherm! uma excelente marca!

    ResponderEliminar
  5. Excelemtes dicas! Adorei principalmente os produtos para homem da biotherm!

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelas dicas, foi um ótima ajuda :)

    ResponderEliminar
  7. Boas Sugestões! Para um óptimo Natal

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...