quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Clínica Saúde Viável- Diagnóstico capilar e tratamento



Ganhei no facebook da Iva  uma avaliação capilar na Clínica Saúde Viável, lá fizeram-me uma serie de perguntas sobre queda de cabelo e se tinha caspa, após responder a todas as questões analisaram o meu couro cabeludo de forma a verem se tinha queda de cabelo.
752 complexo crescimento
Descobri que a queda de cabelo que tenho é normal ou seja a queda que ocorre na altura do outono e primavera, a queda de cabelo pode ser sazonal ou devido a stress e ainda hereditária sendo estas ultimas as mais problemáticas.

Após ter descoberto que tenho um bom cabelo (yeahhhh) deram-me uma ampola para por no meu champô habitual, esta ampola vai estimular o desenvolvimento e crescimento saudável do meu cabelo, ou seja, os próximos cabelos que nascerem virão mais resistentes, brilhantes e saudáveis, uma vez que este produto actua no folículo. 

A seguir fui encaminhada para um gabinete onde estive durante 20 minutos com um género de capacete que iluminava o meu couro cabeludo, e que de certa forma funciona da mesma forma que a ampola que me deram, luzes de alta frequência que me vai estimular o crescimento capilar.



Já vos tinha referido esta clínica, aliás foi aqui que aprendi as dicas para quem tem cabelos oleosos.



Eu sei! Estou terrível, mas também se não tivesse não seria eu ahahah

3 comentários:

  1. Eu é que precisava de ir a uma coisa dessas. juro que qualquer dia tou careca lol

    ResponderEliminar
  2. eu tenho muita queda devido aos baixos niveis de calcio :(

    ResponderEliminar
  3. Parece-me bem essa avaliação :) Sempre bom saber como temos o nosso cabelo. A queda que tenho de cabelo é a normal na altura da primavera e outono, acho que nada de preocupante xD
    Beijinho *

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...