segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Zéfiro- Agenda Ishtar 2015





Será que é desta que consigo uma agenda pagã?! Não fosse eu apaixonada por civilizações pré-clássicas e clássicas e tudo o que envolve crenças antigas e misticismo, possivelmente esta agenda me passaria completamente ao lado, não tivesse o nome Ishtar me chamado a atenção, nome da deusa Acádia da fertilidade e da primavera. Já ando à procura desta agenda à uns tempos, o ano passado vi no site da Fnac, mas já estava esgotada. =(

Vejam o video sobre a agenda de 2013 só para terem uma noção =)



Podem encontrá-la aqui: http://www.zefiro.pt/  e no facebook.


6 comentários:

  1. Fiquei curiosa sbre a agenda. É algo que me interessa também. Vou investigar onde comprar.

    ResponderEliminar
  2. Gosto sempre de ver como é por dentro também, mas a capa é gira :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Podes encomendar no site da editora, lá não está esgotada! :) Também a adorei, até porque, para além de tudo o que já é bom, inclui citações de Fernando Pessoa acerca do Paganismo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Ana para o ano não me escapa. Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...