quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Champô seco HairX Pure Balance






Um champô seco, formulado com um Sistema Equilibrante, para reduzir instantaneamente a aparência de cabelo oleoso. Agite a embalagem e vaporize o champô seco HairX nas raízes do cabelo, a 30 cm de distância, e de seguida massaje com as pontas dos dedos e penteie normalmente. 150  ml.


O que eu achei deste produto...

Não gostei! Não sei se utilizei mal ou se era mesmo do champô. Confesso que foi a primeira vez que comprei um champô deste género, e por isso não tenho uma base de comparação. Comprei-o para o usar naqueles dias eu que só tenho tempo para um duche rápido e que lavar o cabelo (champô, amaciador, creme de pentear, secar..uff demoro uma eternidade) é impensável, quem tem cabelos longos compreende-me ehehe.
Não notei que me deixasse o cabelo com aquele aspecto acabado de lavar, apenas notava uma ligeira melhora nas minhas raízes oleosas e no cheiro do cabelo (ficava com um cheiro agradável).

Outro ponto que não tem a favor (e não sei se é em todos) é que ficava com o cabelo nos primeiros 15 min. cinzento, mesmo depois de escovar vezes sem conta, tinha de passar os dedos, dar um jeito ao cabelo para disfarçar e sair mesmo assim, o que valia é que ao fim de uns tempos aquele tom acabava por desaparecer.


Estou tentada em experimentar outra marca já ouvi bem e mal dos champôs secos da Batiste, portanto nada como eu experimentar para ter a minha própria opinião.


7 comentários:

  1. Por acaso presisava de um champô assim, para cabelos oleosos porque o meu fica oleoso passado 2 dias e tenho que estar constantemente a lavar. Pensava no início do post que o champô HairX era bom, também nunca utilizei semelhante, mas houve aspectos que não gostei, como não retirar bem a oleosidade, detesto champôs assim, porém gostei que deixasse um cheiro agradável no cabelo e as melhoras nas raízes, se encontrar um champô melhor para cabeloso oleosos era interessante fazer outro post, fico interessada em ler e também saber onde encontrar a marca e o preço. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu comentário Freda!
      Lê este post =) http://aminhavidaeumaart.blogspot.pt/2014/10/tens-cabelo-oleoso.html

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca experimentei um produto desses :\ Não tenho mesmo ideia se é assim com todos ou não :S
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei um produto desses

    ResponderEliminar
  4. Olha eu a primeira vez que ouvi falar disso achei a ideia um bocado nojenta lol, mas como tenho cabelo comprido e pior ganha oleosidade com uma facilidade enorme (por exemplo se apanhar chuva parece que me besuntei), então já me senti tentada a comprar para levar na mala num dia de emergência, mas após a tua experiência acho que comigo ia correr igual ou pior, gosto de coisas práticas e este não me pareceu. Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  5. Eu já experimentei o Shampoo seco Batiste e na minha opinião é que é bom mas apenas durante poucas horas!! Melhora o aspecto do cabelo no geral, não o deixa branco porque um dos procedimentos é fazer uma massagem à cabeça para espalhar o produto, esperar 1 minuto e pentear! Para uma emergência cumpre o seu papel. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Já usei em tempos um shampo seco mas também não me dei bem com ele.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...