quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Protector Solar Tratamento SPF50+ de Bella Aurora!




Apesar de estarmos a caminho do Inverno, este é um produto que temos usado com frequência cá em casa. Gosto de usar particularmente protectores solares com um factor alto, o que já me habituei às texturas espessas características deste género de produtos, mas este protector da Bella Aurora foi uma bela surpresa. 

Como vão ver nas imagens, mas antes vamos ler o que a marca diz sobre este protector solar de tratamento anti-manchas.

Nova fórmula:  Uma combinação de ingredientes despigmentantes, calmantes e antioxidantes, que protege a pele contra o fotoenvelhecimento, dissipa hiperpigmentações e favorece uma pele mais homogênea, garantindo uma ótima proteção da pele contra os raios UV.
Máxima proteção:  Com filtros solares de amplo espectro UVA e UVB, que garantem uma alta proteção contra radiação UVA e UVB. Com SPF 50 +.
Redução de manchas na pele:  A sua formulação inclui poderosos ativos despigmentantes que tratam as manchas existentes, reduzindo-as visivelmente e prevenindo o aparecimento de novas manchas:
Proteínas Láticas: Promove a revitalização do sistema de proteção celular, reduz a síntese de melanina e equilibra a pigmentação da pele. Além disso, minimiza as reações causadas pela irritação da pele, reduzindo a inflamação e acelerando a recuperação da pele.
Extrato de Mitracarpa : Reduz a produção de melanina, inibindo a atividade da enzima tirosinase.
Extrato de uva-ursina : Rico em arbutina, inibe a atividade da enzima tirosinase. Tem um efeito sinérgico com o extrato de mitracarpa.
Isoflavona de soja lipossomada: Potente inibidor da enzima tirosinase. Atividade anti-inflamatória e antioxidante. Aumenta a síntese de colagénio.
Extrato de agrião lipossomado: Estimula a atividade dos proteossomas, impedindo a formação de lipofuscina. Também inibe a síntese da melanina.
Máxima proteção celular:  Extrato de agrião lipossomado um poderoso antioxidante. É considerado um antioxidante de “segunda geração”, porque é uma enzima capaz de regenerar antioxidantes já existentes na pele depois de terem exercido a sua ação. Por outro lado, estimula a atividade dos proteossomas, impedindo a formação de lipofuscina. Também inibe a síntese de melanina.
Vitamina E: Poderoso anti-radicais livres, suaviza e hidrata a superfície da pele e reduz a peroxidação lipídica. Protege contra o stress oxidativo causado pela radiação UV e outras influências ambientais.
Hidratação Intensiva:  Com ácido hialurónico de importante ação hidratante, dada a sua capacidade de reter moléculas de água na derme, o que ajuda a pele a recuperar o volume e otonicidade de uma pele jovem
Além disso, reorganiza a matriz extracelular e regula o intercâmbio de células da cutâeas. Favorece o aumento do número de fibroblastos e a síntese de colagénio e elastina.
Anti-rugas:  Com extrato de Commiphora mukul , um ativo muito conhecido na medicina ayurvédica. A sua função é a de aumentar o volume de tecido adiposo, aumentando o armazenamento de triglicéridos nos adipócitos. Isto é, produz um efeito volumizador sobre a derme, diminuindo a profundidade das rugas.




O creme é mais fluido que a maior parte dos cremes deste tipo, espalha-se bem.





A pele fica acetinada, e o melhor não ficamos com cara de fantasmas yeahhh




http://www.bella-aurora.com/pt-pt/

https://www.facebook.com/BellaAuroraPortugal?fref=ts

4 comentários:

  1. Já ouvi falar deste produto, um que também dizem ser bom é o Australian :D

    ResponderEliminar
  2. Protector solar deve-se usar todo o ano e não só no verão, faz muito bem em usar :)
    Não conhecia este produto. Parece-me um bom protector.
    Beijinho *

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...