quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Champô sólido New da Lush




Este produto comprei à uns tempos e ofereci ao meu irmão, portanto é para o tipo de cabelo dele, como usa muito gel no cabelo e lava-o todos os dias, portanto é um cabelo fino,  as meninas da Lush Amoreiras disseram-me que este era mais indicado. Vanos ler então o que a marca diz sobre ele!


O que a marca diz:

Champô condimentado e estimulante para couro cabeludo cansado de sofrer com as perdas de cabelo hormonais. Em tempos de stress e alterações hormonais, o teu cabelo pode começar a cair. É temporário mas é coisa para aborrecer. O New Hair é para essas ocasiões. Nós fazemo-lo com óleos essenciais de louro, cravinho e canela para estimular o couro cabeludo, para encorajar os teus folículos a voltar à acção. Infusões de alecrim nutritivas e urtiga dão brilho ao cabelo que ainda lá está e ao que ainda vai vir!
Como usar:
  • Passa com a barra diretamente no cabelo ou faz espuma nas mãos e depois espalha;
  • Lava bem com esta espuma rica e enxagua para um cabelo brilhante, saudável e feliz!


O que digo sobre este produto:

Comprei por curiosidade, e como na altura estava bem abastecida de champôs ditos convencionais, usei como desculpa o meu irmão para matar a minha curiosidade. 
E fiquei muito contente com este produto. Lava muito bem o cabelo (sim eu testei em mim XD ) e faz muita espuma sem precisar de lavar uma segunda vez o cabelo, o que adorei. Em termos de aroma não é dos cheiros que goste mais, sente-se o cheiro da canela, aliás podem ver o pau da canela no próprio champô, mas isto é pessoal que não sou grande fã de produtos que tenham este cheiro em particular.
Mas gostei do efeito final dele, cabelo bem lavado, com os fios leves e soltos.
Portanto numa próxima visita à Lush vou comprar um menino deste para o meu tipo de cabelo, talvez o Godiva ou o Karma Komba.


A caixinha que vêem nas imagens não está incluído com o champô, comprei à parte para  meu maninho guardar este produto. Comprei uma para mim também para uma manteiga de banho que comprei, mas como fui descuidada acabei por estraga-la, penso que ela já nem existe cá por casa.

Quem tiver curiosidade ou quiser comprar podem fazê-lo por aqui, no site da marca!



Quem já usou este ou outro champô sólido da Lush!Se tiverem cabelos compridos, lisos e com imensos nós qual usam e o que me recomendam? Vá partilhem tudo comigo!!

Beijinhos!

3 comentários:

  1. n conhecia, neste momento estou a usar um da loreal profissional para a queda do cabelo

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia e adorei a caixinha xD
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia e nunca usei este tipo de champôs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...