quinta-feira, 9 de outubro de 2014

A minha loucura na Maquillalia!


Não tinha planeado fazer nenhuma encomenda tão cedo, mas fiz uma limpeza às maquilhagens e vernizes, o que significa que fiquei com um grande desfasamento. Portanto precisava de substituir o que já tinha acabado ou que estava em más condições.

Portanto vamos lá ver o que comprei na Maquillalia.


Dentro da embalagem da transportadora, a minha encomenda vinha dentro deste saco.

E quem olhasse para dentro do saco era isto que ia ver, os meus produtos muito bem embrulhados e um pacote de gomas que eu só tive tempo de abrir, pois a Leonor comeu-as todas.

Eis o que estava lá dentro!

Pincel para blush da essence
Adorei este pincel para aplicar blush, uma diferença enorme para o que eu usava, muito macio, amei!











Esta paleta tem sido muito falado e não pude deixar de a comprar, até porque esta tem todas as cores que queria. Esta menina é a Redemption - Iconic 3
I Heart Makeup - Eyeliner All Day & Night - One sin too many?, tenho-o usado desde que o recebi, mantém-se muito bem e não borrata os olhos o que é muito bom 
Agora pôe-se um problema, este lápis não tem o elevador para fazer o produto subir, tentei descobrir mas nada. Resumindo se não encontrar uma forma de aproveitar o produto. Só tenho lápis para mais uma semana ou duas =/

I Heart Makeup - Batom Lápis Super Wow - Call Me


Este baton passa para as chávenas e assim, mas demora para sair, podem ver nas outras fotos, passei com uma toalhita da minha filha para tirar as marcas dos outros batons e este manteve-se firme e hirto ehehe

Este baton da Mua funciona como um tint e ao mesmo tempo um balsamo, mas atenção que ele não dura tanto como o outro, este tenho de o retocar mais vezes.
Bem nesta foto podem ver o brilho que ele dá, mas não vêem bem a cor, mas é muito bonita e fica lindamente nos lábios.
A marca já todas vocês devem conhecer ou pelo menos ter ouvido falar, comprei este blush rosinha para dar um ar de menina a algumas makes que faço.

Tenho usado quase todos os dias este blush, basta um pouco no pincel para ficar aquele tom de menina corada que eu tanto queria.

Batôn da essence, num vermelho mate

Infelizmente a máquina desfocou e eu só vi quando estava a editar este post, mas fica prometido que depois mostro todos os batons e vernizes.
Este também é da essence, é um rosa a puar para o nude, normalmente não me gosto de ver com batons rosa, mas este ficou muito bem.

É mais hidratante, dá um brilhozinho nos lábios


Ainda não experimentei todos os vernizes, só usei 3 deles. Este ainda não usei.

Este foi-me oferecido pela Maquillalia, já devem saber que eles enviam sempre um mimo.

Este da essence é muito bom, e fica lindo, pelo menos eu adorei. Para o post não ficar muito grande faço num próximo um dos batons e outro com os vernizes.


Este também já experimentei e também fica lindoooo


Este já usei e não gostei muito, a cor é super fofa mas...o pincel tem os pelos demasiado longos, resumindo nota-se onde passamos o pincel
Não liguei para as minhas unhas desarranjadas, mas tenho de as ter sempre pintadas senão acabo a come-las eheheh, esta é a cor que fica do verniz da foto anterior, aqui não se nota muito os defeitos por causa do flash. A ver se encontro aqui perdido um pincel bom para pintar com esta cor XD


No total gastei 36.45€ já com os portes incluídos, como sou preguiçosa e andar em multibancos com a Leonor atrás não é opção, usei o modo de pagamento à cobrança no destino. Adorei o serviço, a rapidez, a qualidade e melhor que o preço os mimos que ainda nos enviam.

Volto de certeza absoluta a comprar na Maquillalia.

Eu sei que não meti nas legendas os números das cores, mas num próximo post coloco tudo direitinho e com os preços de cada coisa. Este post foi só para vos mostrar tudo o que comprei neste site on-line.

O que acharam das minhas comprinhas??



******

14 comentários:

  1. Acho que vou fazer a minha lista de natal nesta loja ahah :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Upa upa faz isso, têm coisas com preços amigos da carteira e de qualidade eheheeh.

      Eliminar
  2. Ando ansiosa para fazer compras na Maquillalia mas já ando a ver algumas bloggers a queixarem-se da entrega e da falta dos produtos que encomendam quando chega as mãos =s.. estou dividida..Adorei os vernizes e a paleta claro, lindaaa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum a sério?! Não tenho qualquer razão de queixa e os bloggers que sigo também não. Veio tudo em ordem e ainda enviam uns mimos. E já and de olho noutros produtos que quero encomendar shahah mas só no próximo mês ehehe

      Eliminar
  3. Que comprinhas boas, parabéns pelo bom gosto, amei tudo. :)

    ResponderEliminar
  4. A gente perde-se com tanta coisa.Adoro os vernizes

    ResponderEliminar
  5. O pagamento à cobrança no destino é feito na nossa morada? E se eu não estiver em casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É feito na morada que indicar, seja a da sua residência ou na casa de uma amiga ou do trabalho. Eu opto sempre para me entregarem na minha morada de residência e como sei que demoram cerca de 2 dias para virem entregar em casa, por exemplo se fizer a encomenda num domingo, só recebo as coisas na terça ou quarta. Portanto na terça e quarta evito sair para não me desencontrar do senhor das entregas, por isso nunca me aconteceu (mas eu posso fazer isso eheheh) mas penso que em caso de não estar ninguém em casa para efectuarem a entrega da encomenda e a devida cobrança, eles telefonam a perguntar a hora mais conveniente ou se demora muito a chegar a casa ihihih já me aconteceu numa outra empresa, por isso penso que trabalhem da mesma forma.
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...