quinta-feira, 24 de abril de 2014

Para o Dia da Mãe...Sugestões



É já no dia 4 de Maio, que se comemora o Dia da Mãe e como tal, é um dia em que podemos presentear as nossas mamãs, com tudo o que elas merecem.

Seleccionei um grupo de artigos e marcas de que gosto especialmente.



Especialmente para as mamãs que tenham mais de 50 anos escolhi este conjunto da L´oreal Paris Age Perfect. A minha mãe experimentou o creme de dia e já me disse que vai comprar o Serum e o creme de noite.
Podem encontrar esta gama nos supermercados.



Ai a Nuxe, quem ainda não teve oportunidade de experimentar aconselho vivamente a fazê-lo, este óleo seco é uma maravilha, os preços são um pouco puxados, mas vale bastante a pena. Eu comprei o meu no El Corte Inglês.




Para a mães que gostam de andar enfeitadas, escolhi este conjunto de brincos, pendente e brincos. Acho-os muito bonitos e delicados, é decididamente uma das próximas compras cá de casa. Eu e a minha mãe somos fãs da Miauz, depois mostro algumas peças que já moram cá em casa.




Estes quatro produtos da Oriflame são os meus preferidos, aliás para quem participou (e quem não participou ainda vai a tempo) eu referi que tinha uns produtos da gama Swedish Spa que adorava...não disse?! Pois então são estes!!
O Batom da Giordani Gold está bem presente no meu estojo de maquilhagem e como tem diversos tons dá para todos os gostos e ocasiões, eu tenho os nude e 2 tons de vermelho. O esfoliante é sem duvida o meu favorito e olhem que já usei muitos esfoliantes, este retira a pele morta e ainda hidrata, é realmente muito bom. Depois têm o creme de mãos e o óleo que é muito bom mesmo. Quem quiser encomendar pode falar comigo!  =D



Da Lush seleccionei presentinhos alusivos ao Dia da Mãe que podem encontrar facilmente no site da marca. O meu preferido é o conjunto da primeira imagem, mas não consegui resistir ás tulipas e borboletas.  <3





Para as amantes da leitura cá em casa somos suspeitas, as nossas prendas entre mãe e filha são sempre livros, perfumes e cremes. Como tal, não podia terminar sem escolher dois livros que encontrei ao visitar a página on-line da Bertrand. E agora é de aproveitar, podem encontrar descontos até aos 40% de desconto em cartão.





Gostaram da selecção que fiz??


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...