segunda-feira, 7 de abril de 2014

Campanha Elvive Fibralogy...Opinião







O que a marca diz...

Elvive Fibralogy

Elvive Fibralogy é a primeira gama de uma nova geração de cuidados com o cabelo que criam matéria na fibra capilar, em vez de ficarem depositados apenas à superfície. 
Lavagem após lavagem, com Elvive Fibralogy, a sensação é a de um cabelo mais espesso ao toque. O efeito é cumulativo e o resultado notório.  

Em conjunto com o shampoo, o amaciador Elvive Fibralogy permite que a matéria se espalhe uniformemente desde as raízes até às pontas, graças à sua fórmula ultraleve, desenhada para cabelos finos. A alta concentração de Filloxane encontra-se presente no revolucionário intensificador de densidade
No entanto, para um resultado mais visível desde a 1.ª aplicação, usa o intensificador de densidade, que contém a mais alta concentração de Filloxane.


RITUAL DE APLICAÇÃO

I) Começa por lavar o cabelo com o shampoo Elvive Fibralogy
II) Em seguida, aplica o intensificador de densidade depois de remover o shampoo e antes de usar o condicionador, sem passar o cabelo por água entre os dois passos. Esta aplicação optimiza a absorção do cabelo para uma ação inigualável que intensifica a espessura do cabelo.
Nota: Uma embalagem de intensificador de densidade permite quatro aplicações. 

IMPORTANTE: É crucial usar o condicionador ou máscara para adicionar cosmeticidade e suavidade ao cabelo após a aplicação do intensificador de densidade.




O que eu digo...


O meu cabelo é muito fino e com isso fazia muitos nós no cabelo, que eram dificílimos de pentear, chegava mesmo a ficar meia hora de volta do cabelo por causa dos nós.

A Youzz e a L´oreal deu a oportunidade de experimentar esta gama, e resumindo estou na quinta utilização e já noto alguns resultados.
O primeiro foi mesmo com a utilização do condicionador que diminuiu o tempo despendido nos nós do cabelo...se resolveu o problema na totalidade? Não, mas ajudou-me imenso.

Já noto algumas diferenças no que toca à espessura dos fios de cabelo. Pelo que suponho que com a continuação da utilização vai aumentar ainda mais e depois manter-se.

Gostei bastante do aroma desta gama, e vou comprar a gama completa, incluindo a máscara.




O meu cabelo antes











Uma semana de utilização




















As mudanças não são visíveis nas fotos (é uma guerra tirar fotos sozinha ao meu próprio cabelo e o resultado foi este eheh), mas nota-se as alterações e pessoas de fora notam sempre mais do que nós que nos olhamos todos os dias ao espelho. 
Tive doente em casa durante 4 dias, nesse tempo, não meti nem o nariz de fora. Quando me viram disseram que estava com o cabelo mais comprido, diferente, e mais bonito. Perguntaram logo se tinha feito alguma coisa de diferente no cabelo e qual era o meu segredo. Tcharammm está aqui o meu segredo, bem escarrapachado.

Portanto, vou continuar a usar esta gama até mesmo para verificar se noto mais alguma diferença, até porque quero ter o cabelo lindo e maravilhoso este verão (o ano inteiro vá!!)



3 comentários:

  1. this is a gorgeous blog! follow me and I follow you back immediately! let me know at http://justrosesarered.blogspot.com. we'll keep in touch! :D

    xoxo,
    Rose

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa com esses produtos :)

    ***

    ResponderEliminar
  3. esta semana comprei para experimentar, por acaso, vamos ver se faz efeito em mim

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...