sexta-feira, 6 de abril de 2012

Amigdalite

Este ínicio de semana ficou-me marcado com intensas dores de garganta, nunca tinha tido uma amigdalite, nem em criança. Mas como existe sempre uma primeira vez para tudo lá estive eu enfiada no médico na terça-feira, dia 03. Não conseguia comer, nem sequer engolir a minha própria saliva, febre, vómitos, enfim um mau estar terrivel, e ainda tinha de arranjar forças para cuidar da minha bebé de quase 6 meses e meio. O meu descanço deu-se quando finalmente a minha mãe chega do trabalho, e finalmente consegui dormir um pouco.

Mas o "melhor" disto tudo é quando faço alergia ao próprio antibiotico, mas entre amigdalas do tamanho de bolas de tenis e pintinhas pelo corpo todo...preferi mil vezes as pintinhas, escusado será dizer que durante os próximos 8 dias não vou sair de casa ahah.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...