sexta-feira, 6 de abril de 2012

Operação Coelho da Páscoa

Pouco antes de ter adoecido tinha andado de volta das malas e caixas onde tenho guardadas as roupas da minha baby, todas dobradas, por tamanhos (se bem que ás vezes tá uma peça ou outra fora de sitio) e ainda com as etiquetas com os preços marcados das lojas onde comprei as roupas.

Resumindo, tirei tudo o que fosse de 9 meses ou que visse que já servia á minha esquila, surpresa é, quando vejo roupas que comprei para 12 meses irem parar ao monte das roupas de 9 meses.

Como fiz esta desarrumação ás caixas durante a noite, deixei tudo dobrado no berço da Leonor, para que no dia seguinte metesse de parte as roupas que já não lhe serviam e assim ir substituindo. Como a esquila dorme na minha cama não tinha qualquer problema de ocupar durante umas horas o berço.

O problema foi que fiquei doente, e como parecia que tinha sido atropelada por um camião tire, fui deixando as roupas no mesmo sitio. Mas hoje como já me sinto muito melhor, lá ganhei coragem de ir ás gavetas dela e meter umas quantas roupas de parte.

Balanço....2 sacos cheios de camisolas, calças e casacos, uns que ainda lhe servem, mas que por exclusão de favoritismo acabei por meter de parte. E lá consegui meter cerca de uma caixa e meia de roupa nova nas gavetas.

Portanto nos próximos dias a esquila vai andar a estrear vestidos, casacos, saias, calças e até meias.

Como andava numa de arrumações aproveitei para meter de parte alguns dos biberons e tetinas e algumas das chuxas que por serem pequenas a Leonor já não gosta delas.

Uff Operação Coelho da Páscoa, terminado eheh

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...