sexta-feira, 30 de março de 2012

Dia de chuva...Dia de mudança


Dizem que a chuva lava a terra, eu digo que também lava a alma, pelo menos a minha!

Ontem passei por uma situação pela qual jamais estaria á espera, uma pessoa pela qual sentia ainda alguma estima conseguiu em menos de 5 minutos acabar com qualquer respeito ou admiração que pudesse ter por essa pessoa.
Se existe coisa que não admito que façam a mim ou á minha frente, são agressões principalmente fisicas, mostra a covardia mais pura de um Ser Humano, a falta de respeito, que neste caso foi perante a própria mãe e avó. A mim dá-me repulsa só de pensar e relembrar aqueles momentos. Tenho uma sensação de fraqueza!!! Naquele momento senti-me inútil, de braços completamente amarrados...

É horrivél quando de repente deixamos de confiar, sentimos medo e deixamos de conseguir sequer olhar para aquela pessoa.

Numa semana sentia estima e carinho por ele...agora nojo e desprezo. Fazia de tudo para que ele se sentisse bem e dava-lhe o espaço que ele precisava...agora não lhe dou espaço, dou-lhe um buraco negro. Pode ser que assim seja realmente feliz.


Mas a vida continua...principalmente a minha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...