quarta-feira, 28 de março de 2012

A 1ª vez num blog

Pela 1ª vez escrevo num blog, talvez pela necessidade de apenas escrever sobre alguma coisa, ou então é porque não tenho mesmo mais nada de interessante para fazer.
Normalmente apenas lia os blogs de outras pessoas, ria-me das aventuras ou desventuras normais do dia a dia, banalidades que acontecem a qualquer um, mas por ter acontecido com o outro torna o acontecimento mais interessante e divertido.

Mas hoje mesmo com um lindo dia de sol não me apetece sair de casa, decidi ficar encostada na cama a ler, a cuscar o que se passa no mundo on-line, enquanto a minha princesinha de 6 meses dorme, depois de ter comido a sopa e a fruta.

Ai ai, o meu anjo... ela é a única razão de ainda não me sentir 100% frustrada com o facto de estar desempregada.


1 comentário:

  1. Ótimo blog, parabéns. Já tive outros blogs, mas estou me dedicando agora esse :D

    FB http://leoninafashion.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...