quarta-feira, 6 de abril de 2016

Os 3 preferidos Boticário



Neste momento tenho 3 produtos da conhecida marca Boticário, que fazem parte do meu dia-a-dia e como tal são dos meus preferidos.

Três produtos diferentes, três aromas diferentes mas que juntos criam uma sensação de conforto e sucesso, não só na minha pele mas também no meu olfacto e no olfacto alheio, o meu namorado que o diga, que adora por o nariz no meu pescoço para me cheirar.

Os três produtos são todos da linha Nativa Spa: o creme hidratante , com aroma açai, o creme de mãos que anda sempre na minha mala, aroma ameixa e por fim mas não menos importante o perfume com aroma a guaraná.

Quem é que não gosta de andar com pele hidratada e cheirosa?! E o melhor é que o aroma predomina o dia inteiro.
Simplesmente adoro.

Vou ter de me abastecer, o perfume está mesmo mesmo a acabar e o creme de corpo já está a meio.



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...