sexta-feira, 1 de abril de 2016

É já amanhã!!!




Ah pois é, mesmo estando mais ausente do que gostaria, não poderia faltar a um evento destes. Aliás é na Expocosmética no Porto e na In Beauty em Lisboa, que eu compra basicamente tudo o que preciso para o meu cabelo, desde tinta a máscaras e sprays, para o corpo é basicamente esfoliantes e cremes para os pés que eu gosto de comprar. Além de que assim ponho-me a par das novidades do mundo cosmético.

Portanto amanhã de manhã lá nos vamos por ao caminho do Porto, com carteira preparada e psicologicamente preparada para receber montes de informações, e não trazer tudo o que gostar (senão trazia a expo quase toda).

Enfim estou super entusiasmada e ansiosa por amanhã. E como vou tar uns dias de férias do meu trabalho, vou ter tempo para vos mostrar tudo e também para vos por a par de outros produtos que andei a testar.

Entretanto podem ir-me seguindo pelo instagram, onde vou pondo umas fotos do evento de amanhã, está prometido. 

Instagram: @aminhavidaeumaart.blog

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...