sábado, 6 de junho de 2015

Café que emagrece?





A minha mãe anda com a mania das dietas e pronto, agora experimenta tudo o que lhe aparece à frente. Comprou duas embalagens que contém 15 saquetas cada, acho o preço puxado (48€ ambas embalagens com a entrega). É considerado um complemento alimentar, só podendo ser ingerido apenas uma vez por dia, pelo que andei a ler ajuda a regular os intestinos, neutraliza a absorção parcial dos açucares e reduz a sensação de fome. É natural e sem contra-indicações.
Bem eu não experimentei, pois obviamente apenas uma saqueta não iria fazer-me diferença, pelo que o testemunho que vou passar é o que tenho visto na minha mãe.

Então: Perdeu 100gr o que para mim não é de todo aceitável para quase um mês de toma. Além disso a minha mãe substituiu o café normal de manhã por café form, ela diz que no trabalho não tem fome (podera, vive em stress e trabalha que se farta, mal tem tempo para um almoço descansado, quanto mais levantar-se para petiscar) mas quando chega a casa janta e ataca o frigorífico, daí as tais 100gr que ela perdeu, mas... pode ser influencia do tipo de alimentação, afinal ela tem tentado quase todas as refeição~es do almoço ser um pouco mais saudável, portanto saladas, sopa e blablabla.

Agora a questão é, se reduz o apettite, porque é que ela tem fome à noite? Já lhe disse em vez de beber o café de manhã passar a tomar ao lanche ou antes do jantar, e assim testar as fomes dela ehehehe.

Alguém já experimentou? Resultou? O que fazem para perder os kilinhos a mais? É que ela já encomendou uma coisa qualquer dos detox, depois mostro-vos XD


6 comentários:

  1. Boa noite, pode dizer-me onde é que a sua mãe comprou esse café? Obrigada pela atenção, Beatriz Morais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas esqueci completamente de referir isso na altura que escrevi o post, infelizmente já não tenho os dados concretos para por o link fiavel. Mas pelo que me recordo, a minha mãe comprou através de uma publicidade do café no facebook.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá!Infelizmente já não tenho os dados concretos para por o link fiavel. Mas pelo que me recordo, a minha mãe comprou através de uma publicidade do café no facebook.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Fiquei a pensar no que li. Amanha veem entregar o cafe form. E se eu tivesse lido isto antes? Nao vinham! Acho muito bem darem estas alertas pois há muita publicidade enganosa e as pessoas querem tentar. Acho que se pode devolver senão se gostar,queira....porque vai mesmo!!! 100gr? Isso é um absurdo.

    ResponderEliminar
  4. eu comprei não emagrece nada, o que emagrece é a nossa carteira

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...