quarta-feira, 20 de maio de 2015

Serie: Outlander


Sinopse

A inglesa Claire Randall, enfermeira durante a Segunda Guerra Mundial, viaja com seu marido Frank à Escócia para uma reaproximação após anos separados pela guerra. Entretanto, Claire acaba que por meio de alguma magia voltando 200 anos no tempo e descobre-se sozinha no ano 1743 pouco após a chegada, durante os levantes jacobitas. Nesse ambiente, ela conhece o jovem guerreiro escocês Jamie Fraser e Jonathan Randall, antepassado de Frank e capitão inglês.




Apanhei por mero acaso à uns tempos o anuncio de que ía "estrear", bem se calhar era estreia naquele canal TV Series, se não estou em erro, é que eu tenho a mania de por tudo a gravar automáticamente e puff depois nunca mais me recordo de que canal é. A serie é daquelas como eu gosto de época, o mal é sempre o mesmo, o raio das series começam e depois lá se lembrar de parar, resumindo vi 9 episódios e ando á mingua para ver os restantes.
A soluçáo passa...pelos livros. Uma trilogia, boa...só não gosto do preço, é uma brincadeira de 60 €. Portanto ando á procura dos livros, usados mas muito estimados como os meus, para venda. Se alguém os tiver e que já não queira, ia ficar muito agradecida.





6 comentários:

  1. Por acaso acho que essa colecção a minha mão não tem, se não até eram de graça ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah são tão caros, só encontrei uma pessoa que tinha mas mm assim ficava caro.

      Eliminar
  2. É por isso que adoro o Kindle! Posso lê-los gratuitamente, basta descarregar o PDF em algum sítio na internet. Claro que retira toda a experiência de um livro e do virar da página, mas compensa no facto de ter oportunidade de ler muita coisa que de outra maneira me seria impossível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia, tenho de cuscar para ver como funciona. Mas eu gosto tanto do cheirinho dos livros opahhh

      Eliminar
  3. Eu comprei o primeiro numa das promoções da fnac! É a única maneira de os comprar a um preço minimimamente acessivel....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei na quinta feira a colecção da feira do livro...estou feliz eheheh.
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...